Como Funciona o PayPal

Como Funciona o PayPal Já foi executar uma compra on-line e viu aquele item “PayPal” escrito quando você está concluído sua compra? Ficou em dúvida para saber o que era e como funcionava, não é mesmo? Fique tranquilo que o PayPal é apenas um modo seguro para você realizar as suas compras on-line, através de um email, sem que seja necessário passar suas informações bancárias e números do cartão de crédito. Se você tinha alguma dúvida em relação ao PayPal, aqui você entenderá tudo e saberá como ele funciona e os benefícios que ele te trás.

1. Facilidade e segurança. O PayPal é um serviço on-line que permite que você faça compras com o máximo de segurança possível, sem que seja necessário você passar os seus dados para o comprador. E você consegue fazer tudo isso através de um email.

2. Opte pelo pagamento em PayPal. Hoje, milhares de lojas on-line aceitam este tipo de pagamento e é muito mais seguro, pois a loja ou o lugar que você realizou a compra não terá acesso aos seus dados. Com apenas um clique no item do PayPal, você comprará com toda segurança.

3. Envio o pagamento instantaneamente. Outro fator que ajuda o PayPal a ser uma forma mais segura, é que quando a compra é realizada, o seu pagamento é enviado diretamente para a conta do PayPal. O fato do serviço do PayPal ser gratuito chama bastante atenção também. Quando a compra for efetuada um recibo eletrônico será enviado para o seu email e uma cópia para o vendedor, confirmando que o pagamento foi feito.

Esse serviço é bem útil para pessoas que costumam comprar produtos do exterior, como nos Estados Unidos, por exemplo. Mas, antes verifique se essas lojas que você compra tem o serviço do PayPal, pois será muito mais seguro e você não se preocupará com mais nada.  Ele irá garantir que você efetue a compra e seu produto chegue sem nenhum empecilho. O serviço do PayPal só pode ser utilizado através de cartões de crédito. No Brasil, o Ponto Frio é um exemplo de lojas que já aderiram ao PayPal.

A expectativa é que o PayPal chegue também ao Mercado Livre, pois ele foi adquirido por uma empresa norte americana que pretende incluir esse serviço ao site.