Como Funciona o Obaid

Como Funciona o ObaidObaid é um site com uma ilustração do Diabo (Obaid ao contrário). O site funciona da seguinte maneira: primeiro você digita uma pergunta e clica em responder e logo terá a resposta. O que muitos não sabem é que a resposta que aparece é digitada por quem está usando o “oráculo”.

Para digitar a resposta basta apertar ponto e vírgula (;) após a pergunta e digitar a resposta desejada, lembre-se que a resposta não aparece, tome cuidado para digitá-la corretamente e pronto! Assuste quem você quiser. Então, conclui-se que não existe nada demais nesse site.A grande farsa está no momento em que a pessoa que está usando o oráculo aperta o botão ponto e vírgula (;) do teclado antes de digitar uma curta resposta. Enquanto a pessoa digita a resposta, aparece um elogio. Em seguida, deve-se apertar novamente ponto e vírgula (;) e continuar com a pergunta de onde parou.
Lembre-se que a resposta digitada não aparece no visor. No local da digitação, são visualizados elogios para o grande mestre Obaid. Entendeu a revelação do grande e tenebroso mistério? E aí, pronto para enganar seus amigos? Faça o teste antes, de embarcar na brincadeira.

Para “brincar”:

1. Entre no site www.obaid.com.br .

2. Clique em “Começar”.

3. Aparecerá um local pra você digitar. Digite ; (ponto é virgula).

4. Digite agora a resposta que deseja que o “capeta” diga.

5. Neste momento sera apresentado na tela outra digitação, “Bom dia”, “Boa tarde” ou algo parecido.

6. Quando você terminar de digitar a resposta pressione ; (ponto e virgula) novamente pra desativar a digitação oculta.

7. Para disfarçar, continue digitando o resto da frase do “capeta” e logo depois faça a pergunta relacionada com a sua resposta.

8. A digitação ficará mais o menos assim:

Sua digitação:           ; 25 anos ; quantos anos você tem?
irá aparecer assim:   bom dia quantos anos você tem?

Ao clicar em responder o capeta irá responder: 25 anos

Pronto! agora você já sabe como funciona e como fazer para assustar quem quiser, divirta-se!