Como Fortalecer o Joelho

Como Fortalecer o JoelhoConforme as pessoas envelhecem suas articulações tornam-se desgastado e enfraquecem. As articulações do joelho são especialmente suscetíveis, dado todo o barulho que tomaram ao longo dos anos. Para desfrutar de um estilo de vida ativo e produtivo por anos e décadas, o fortalecimento dos joelhos é fundamental.

1.Comece com os exercícios de joelho sentados. Sente-se numa cadeira ou qualquer outro objeto resistente e estenda a perna até que o joelho fique bloqueado na posição. Certifique-se o outro pé está firme no solo e que a parte traseira está reta. Segure na posição por 20 a 30 segundos e depois volte a perna no chão. Repita 3 ou 4 vezes com mesma perna. Em seguida, repita o processo com a outra perna. Se qualquer dor é sentida, pare e consulte um médico.

2. Realize outro exercício de joelho sentado. Enquanto estava sentado em uma cadeira de descanso de perna um no outro assento ou banco. Eleve a perna alguns centímetros fora da cadeira ou banco. Mantenha a posição por 10 segundos e o retorne à posição anterior. Verifique se o dorso esta reto e o outro pé estão firmemente plantados no chão. Repita o exercício 6 a 7 vezes e repita o processo com o outro joelho.

3. Utilize o exercício do joelho deitado Deitado no chão com as costas firmemente pressionado a isso. Contraia o músculo da coxa e estique o joelho direito. Lentamente, levante a perna, tanto quanto possível, sem dor e, em seguida, voltar para o chão. Repita este 6 a 8 vezes. Repita com a outra perna.

Nutrição

4. Começar a abundância de vitamina C. A vitamina C é particularmente útil para o organismo na reparação do tecido conjuntivo e das articulações. Laranjas, toranjas e abacaxi são boas fontes de vitamina C.

5. Certifique-se de que a dieta é rica em vitamina E. A vitamina E é acreditado para dificultar a enzimas que quebram a cartilagem nas articulações. Espinafre, brócolis, amendoim, manga e kiwi são excelentes fontes de vitamina E.

6. Coma abundância de vegetais e frutas. Umas dietas ricas em frutas e vegetais ajuda a reparação do joelho-se e faz exercícios de fortalecimento mais eficaz.