Como Ficar Grávida Rápido

Como Ficar Grávida RápidoFicar grávida é algo encantador, ser mãe é algo divino e dar a luz  pode ser uma grande aventura. Mas um motivo para dizer como as mulheres são seres especiais. Muitas que já passaram pela experiência de ser mãe falam que a vida muda quando se tem um filho. Para pior ou para melhor, ser mãe para algumas mulheres pode ser algo difícil, ou seja, podem ter dificuldade em engravidar, mas a seguir nós do Como Fazer separamos algumas dicas de Como Ficar Grávida Rápido e poder então ver a barriguinha crescer o quanto antes.

  1. Não tomar anticoncepcional. Se você toma anticoncepcional há muito tempo terá uma certa dificuldade em engravidar. Então suspenda o uso o mais rápido possível.
  2.  Não usar preservativo. Esqueça qualquer tipo de método contraceptivo. Não use preservativos masculinos ou femininos.
  3. Método da tabelinha. Procure observar seu primeiro dia de menstruação e marque em um calendário e depois marque o próximo ciclo. A mulher fica fértil durante os 10 dias antes de sua primeira menstruação.
  4. Frequência sexual. Nesses 10 dias que ficar fértil mantenha relações sexuais em dias alternados, ou seja, ou dia sim e outro não. Isso serve para que o esperma do homem fique mais concentrado. E consequentemente fique grávida mais rápido por causa da concentração de espermatozóides.
  5. Coito interrompido. Se quiser engravidar não se deve interromper o coito, pois ”gozar fora” pode dificultar que você engravide, não que seja impossível, mas as chances diminuem.
  6. Tratamento. Muitas mulheres não são tão férteis e acabam demorando mais para engravidar. O jeito é se consultar com um médico ginecologista para que ele possa indicar um tratamento específico para você. Ou pode ser que você nem possa engravidar, então passar por um médico para que ele possa fazer exames específicos é fundamental.