Como Fazer yoga

Como Fazer yogaHá muitos benefícios para a Yoga em casa, em vez de em um estúdio ou academia. Aqui estão alguns passos para ajudar você a criar uma prática em casa que vai ajudá-lo a crescer fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

1. Identifique quais são seus objetivos em sua prática de yoga. Existem vários estilos de Yoga, e as pessoas fazem Yoga por muitas razões. Yoga pode ser um método de exercício físico, uma forma de reduzir e controlar o estresse, um meio de cura de uma doença ou lesão, e até mesmo um estilo de vida completo. Você também vai querer pensar sobre quais componentes do bem-estar que você deseja trabalhar, tais como força, flexibilidade, resistência, ansiedade, depressão, etc. Se você está fazendo Yoga, porque você quer ter um corpo mais forte e uma mente tranquila e você quero ser capaz de praticar sempre que quiser, sem o custo de uma academia ou aulas em uma academia, em seguida, criar a prática em casa pode ser bom para você.

2. Crie uma atmosfera tranquila. Verifique se você tem espaço suficiente para se mover para a frente, para trás, para a esquerda e para a direita, sem correr o risco de bater em nada. Se você não tiver esse espaço, você pode precisar limpar alguma desordem. Se você quiser, você pode adicionar à sua atmosfera, acendendo velas ou incenso.

3. Você também vai precisar comprar um tapete de yoga, que pode ser encontrado nas lojas de internet ou locais. Dependendo de onde você more você pode ser capaz de ir a algum lugar e comprar um.

4. Tente comprar alguns CDs de yoga para iniciantes. Se você é um novato ou um profissional experiente que quer ser guiado através de sua prática, adquirir um ou mais DVDs de yoga. Novamente, isso vai depender de quais são seus objetivos. Alguns vídeos vai lhe dar um, a construção de calor acelerado, a queima de gordura, treino de corpo inteiro, enquanto outros são muito relaxante, suave, meditativo, e terapêutico. Outros ainda vão oferecer um meio termo entre estes dois. Se você não precisa de orientação, você pode criar sua própria rotina e apenas segui-lo, acompanhada pela música de sua escolha.

5. Se você está seguindo a sua própria rotina, você deve começar a sua prática com uma breve meditação e exercícios de respiração para acalmar sua mente e concentrar seus pensamentos. A passagem para uma posturas em pé, de volta curvas, torções, curvas para a frente, reclinado poses, e, finalmente, o relaxamento final, representar.

6. Escolha um momento em que você não será perturbado. Certifique-se de todos os telefones estão desligados ou desconectado, ninguém está vindo, e todos em sua casa não estejam ou  estejam ocupados. Você precisa ter pelo menos uma hora para si mesmo para que você possa cuidar de si mesmo.

7. Decida quantas vezes você deseja praticar. Idealmente, você deve praticar todos os dias, mas você pode praticar em qualquer lugar de uma vez por semana para sete dias por semana. Você vai obter o máximo de benefícios se você praticar 5-7 dias por semana.

8. Aprofundar a sua prática. Depois de ter obtido começo, encontrar algumas maneiras de adicionar variedade e tomar a sua prática para o próximo nível. Uma forma de fazer isso é fazendo diferentes tipos de poses em diferentes dias da semana. Por exemplo, às segundas, quartas e sextas-feiras, você pode fazer uma prática de exercícios físicos. Terça, quinta e sábado podem ser seus relaxantes práticas meditativas, terapêutico, gentis. Você pode pular domingo completamente ou apenas fazer uma prática suave. Você também pode se concentrar em uma área específica de seu corpo em dias diferentes. Há um monte de ideias. Se você quiser ler mais sobre isso pesquise mais.

9. Mantenha um diário de prática de yoga. Anote todas as suas experiências e o que está acontecendo com seu corpo / mente. Mantenha um registro do que está funcionando e o que não é, assim como a forma como a sua prática está se aprofundando, evoluindo e ajudando você a se transformar em uma pessoa melhor e aprender mais sobre si mesmo.

10. Seja paciente. Os benefícios da yoga são muitos para listar aqui, mas com uma prática regular você vai colher todos eles. Tenha em mente que a ioga não é sobre se você pode ou não fazer uma pose particular exatamente como à pessoa em um vídeo ou uma imagem. É sobre a jornada em direção à pose, iluminação, ou qualquer que seja seu objetivo é. Mantenha a mente aberta e coração em todos os momentos.