Como Fazer Yoga em Casa

Como Fazer Yoga em CasaPor alguma razão, você pode decidir praticar yoga em casa em vez de em um estúdio. Com fortes laços com a meditação, a yoga é perfeitamente adequado praticado no solo. Leia mais para aprender a praticar yoga em casa.

1. Comprar alguns DVDs ou cartões de memória flash de yoga para fornecer-lhe com uma rotina organizada. Você pode querer mais do que um vídeo para manter a sua prática em casa mais fresca a cada sessão.

2. Encontrar um local adequado para a prática de yoga em sua casa. Você vai precisar de um espaço, tranquila aberto para espalhar o seu tapete. Você deve tentar praticar em pisos de madeira, mas se a sua casa é acarpetado, assim use uma superfície dura. A superfície mais macia, mais provável que você se lesionar as articulações.

3. Escolha uma hora para a prática de yoga, quando ninguém está em casa, ou pelo menos em um momento em que você não será incomodado. Encontre o tempo para a ioga parece ser o maior desafio e uma principal razão as pessoas escolhem para praticar em casa. Só não se esqueça de que você escolhe um momento em que você não será distraído.

4. Configure o seu espaço de yoga. Você pode querer acender velas ou a iluminação mais escura para definir o humor. Coloque o seu tapete de yoga e montar quaisquer adereços que serão usados durante a sessão.

5. Mantenha uma garrafa ou copo de água perto de seu tapete de yoga, juntamente com uma toalha. Uma toalha pode ser usada para limpar qualquer suor, bem como para amolecer a esteira durante determinadas posições.

6. Siga uma rotina regular de yoga. A maioria das classes de yoga começa com alongamento antes de se mudar para posições que exigem mais força. Cada posição é também seguida por um oposto representar de modo a manter o corpo em equilíbrio. Sua prática em casa deve seguir o mesmo padrão básico.

7. Faça um compromisso com a sua prática em casa, tornando-a parte de sua rotina diária. Tente estabelecer um horário regular para a sua prática de yoga. Se você está fazendo uma longa sessão de uma semana, você pode complementá-lo com 15 minutos de yoga todos os dias.