Como Fazer Yakissoba Simples

Como Fazer Yakissoba SimplesQue tal aprender a cozinhar algo novo. Algo que seja fácil de ser feito, mas que ao mesmo tempo sustente e seja muito, mas muito gostosa. Você gosta da culinária chinesa? Se gosta, vamos ensinar no post de hoje como fazer um belo yakissoba simples. Siga nossa receita e mão na massa.

1. Ingredientes. Para se fazer um grande yakissoba, dos mais deliciosos você tem que escolher os melhores ingredientes. Eles são fáceis e rápidos de encontrar, por um preço bastante acessível. Veja nossa lista de ingredientes:

- 500g de espaguete 8.

- 5 folhas de acelga.

- 1 cenoura média.

- 1 cebola grande.

- 5 vagem.

- 1 cabeça pequena de couve flor.

- 200g de carne de boi em tiras.

- 200g de peito de frango em cubo.

- 1/2 pimentão verde.

- 1/2 pimentão vermelho ou amarelo.

- 1 ovo.

- 2 xícara de shoyo tradicional (molho de soja).

- 1 colher de açúcar (sopa).

- 4 colheres de amido de milho (sopa).

- sal a gosto.

2. Modo de preparo. Agora vem a parte mais importante do processo. Você que já está com todos os ingredientes necessários e sua cozinha bem arrumada, se prepare porque agora vem o modo de preparo de seu yakissoba simples e que com toda certeza ficará muito, mas muito delicioso. A primeira parte de todo o processo de preparo de seu yakissoba é que você cozinhe o macarrão em água fervente de 8 a 10 minutos, depois escorra, lave e deixe que ele esfrie.

Agora vem a segunda parte do processo do preparo do yakissoba e que é tão mais importante que a primeira que é o preparo do molho para ele. Em uma panela coloque um pouco de óleo frite a carne levemente e reserve. Depois refogue o frango, feito isso acrescente a carne bovina, acrescente 750ml de água, o shoyou, o açúcar e o sal, deixe tudo ferver. Logo após bata o ovo em uma tigela e junto dele o amido que já estará dissolvido em um pouco de água, junte todos os legumes que você comprou, menos a acelga.

Feito tudo isso, sirva o molho em cima do macarrão já pronto. E é isso, você terá um maravilhoso yakissoba para servir para seus amigos, familiares ou para um jantar só seu mesmo. Bom apetite.