Como Fazer Vitamina de Frutas

Como Fazer Vitamina de FrutasSe você está querendo matar a sua fome, mas não sabe como fazer isso ou está com preguiça de fazer algum prato muito elaborado, que tal fazer uma bela vitamina de frutas para saciar a sua fome? E o melhor de tudo, essa vitamina irá trazer muitos benefícios a sua saúde. Fazer uma vitamina de frutas é algo bastante rápido, não dá trabalho e fica pronto em menos de 20 minutos. Ela é ótima para ser tomada no calor, pois mata bastante a nossa sede. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer uma vitamina de frutas deliciosa.

1. Ingredientes para que você prepare a sua vitamina. Eles são bem simples, mais tornam a sua vitamina muito mais gostosa. Esses são os ingredientes de uma verdadeira vitamina, mas se quiser você pode substituir os ingredientes.

- 2 bananas

- 2 maças

- 3 copos de leite

- 1 colher de sopa de açúcar

- gelo

- 2 colheres de sopa de leite condensado (opcional)

2. Preparo das frutas. Pique todas as frutas em cubos pequenos para que quando forem postas no liquidificador não demore tanto em virar uma pasta mais cremosa. Não precisa tirar a casca da maça, pois ela será naturalmente triturada pelo liquidificador.

3. Fazendo a sua vitamina. Primeiramente coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos os copos de leite e o gelo, e deixe bater até que a consistência esteja bem unida e um pouco mais cremosa. Quando atingir este ponto, adicione os três copos de leite e o gelo e deixe que ele também se uma aos outros ingredientes já batidos. Depois é só servir e se deliciar com essa vitamina tão gostosa.

Viu só como é muito simples fazer uma vitamina? Você gasta pouquíssimo tempo e ainda por cima terá um alimento muito saudável e gostoso para tomar. Se quiser retirar o leite condensado e o açúcar, fique à vontade, pois eles são apenas para dar um gostinho mais especial. Experimente fazer essa receita na sua casa e veja como fica delicioso.