Como Fazer Vinagrete

Como Fazer VinagreteA receita perfeita para um churrasco. Quem não gosta de comer como aperitivo aquele famoso molho vinagrete com pão e lingüiça, não é mesmo? Só de falar já da água na boca e queremos fazer imediatamente um churrasco. Se bem que o molho vinagrete não precisa necessariamente ser feito apenas em churrascos, pois eles conseguem acompanhar bem qualquer alimento. Mas, é claro que com carne ele fica muito melhor. Se você quer uma receita de molho vinagrete, leia o nosso artigo e conhece a melhor receita que você pode imaginar e isso se deve ao ingrediente secreto que ela contêm.

1. Ingredientes para fazer o molho vinagrete. Para fazer esta receita de vinagrete irão ser utilizados basicamente todos os ingredientes, mas não se esqueça de incluir o ingrediente secreto que você irá saber logo mais.

- 3 tomates grandes picadinhos

- ½ cebola branca

- tempero verde a gosto

- sal

- 4 colheres de sopa de azeite de oliva

- 8 colheres de sopa de vinagre branco

- 1 colher de açúcar (este é o ingredientes principal_

2. Modo de preparo do vinagrete. Primeiramente você terá que picar todos os tomates e a cebola de modo que eles fiquem em cubinhos bem pequenos. Se você tiver um processador de alimentos será melhor ainda, pois o processo vai ser ainda mais rápido. Deixe o tempero verde bem cortadinho também.

3. Adicionando o tempero. Depois que todos os ingredientes estiverem bem picados, coloque-os em uma travessa. Depois disso, adicione o vinagre, o azeite e logo em seguida o sal. Mexa bem até que os ingredientes fiquem bem unidos com o tempero. Por último e finalizando o seu vinagrete, coloque a colher de açúcar e mexa só mais um pouquinho.

Esta receita de vinagrete fica extremante gostosa e pode até ser comido puro mesmo, pois o gosto do açúcar tira um pouco do “acido” dos outros temperos. Experimento usar a receita do vinagrete no próximo churrasco ou até mesmo na próxima refeição que você for fazer na sua casa. As pessoas irão se deliciar com este molho vinagrete inovador.