Como Fazer Unhas de Porcelana

Como Fazer Unhas de PorcelanaAs unhas de porcelana são ótimas para aquelas mulheres que não conseguem deixar as unhas crescerem mas adoram tê-las compridas.

O não crescimento das unhas pode ser causado por diferentes motivos como falta de vitaminas, distúrbios hormonais ou mesmo porque algumas mulheres ainda tem a terrível mania de roer as unhas impedindo que elas cresçam.

As unhas de porcelana são uma ótima solução pois além de resistentes, elas não descolam das unhas originais (que ficam por baixo das de porcelana) e tem uma aparência natural, afinal são tingidas com uma coloração rosada, imitando as unhas naturais.

A manutenção das unhas de porcelana depende do crescimento das unhas naturais, caso elas cresçam devagar, basta retocá-las a cada 15 dias, mas se elas crescem mais rápido a manutenção deverá ser feita mais vezes no mês.

Aplicação:

Corte as unhas naturais bem curtas e as higienize com produtos próprios para isso. Nenhuma sujeira deve ficar em entre a unha postiça e natural, pois isso pode acarretar o aparecimento de fungos e a proliferação de bactérias.

Para facilitar a aderência das unhas de porcelana as unhas naturais devem ser polidas, desta forma a oleosidade natural é retirada.

Cole as unhas postiças com o produto específico.

Elas podem ser coladas da raiz das unhas naturais ou da metade para baixo vai depender da sua escolha, neste último caso as unhas devem ser lixadas até ficarem da mesma altura das unhas naturais.

Após coladas, as unhas passarão por uma máquina para que a porcelana seque em contato com o frio.

Depois elas podem ser pintadas com o esmalte de sua preferência.

Como pode ser notado, as unhas de porcelana devem ser aplicadas por profissionais pois requerem aparelhos específicos que garantem sua durabilidade e segurança, e não causarão problemas futuros.