Como Fazer Unhas com Tachinhas

Como Fazer Unhas com TachinhasPara quem curte uma pegada menos delicada e mais Rock in Roll para decorar a s unhas pode ficar feliz. Esqueça de ficar usando somente esmaltes escuros e roxos. Pois agora a moda é colocar tachinhas nas unhas. Além de ficar lindo, você pode fazer para ir à balada, em bares e noitadas em geral que combina muito. Claro que não fica delicado e muda totalmente o estilo, mas compensa fazer. Ainda mais quem curte coisas mais alternativas. É super fácil e a seguir nós vamos ensinar Como Fazer Unhas com Tachinhas.

Atenção nos matérias que vai precisar:

- 1 tubo de esmalte incolor.

- 1 tubo de esmalte preto.

- 1 tudo se supercola.

- várias microtachinhas – encontradas em armarinhos

- 1 pinça para colocar as tachinhas.

Agora siga atentamente passo a passo:

  1. Fazer a unha. Faça sua unha como de modo habitual. Lixe, deixando-a redonda ou quadrada. Tire a cutícula caso esteja acostumada a fazer isso, caso contrário somente empurre a cutícula com uma espátula própria para isso.
  2. Esmalte incolor. Passe uma camada bem fina de esmalte incolor, somente para forrar a unha.
  3. Esmalte preto. Passe uma camada agora grossa de esmalte preto, se necessário repita a ação.
  4. Cola. Agora com a ajuda de uma pinça vá colocando tachinha por tachinha na unha. Faça o desenho que quiser, faça uma fieira ou distribua uma a uma. Mas antes passe cola atrás da tachinha e depois cole. Pronto finalize com uma camada de esmalte incolor.

Você pode fazer com esmalte roxo ou azul marinho também que fica indo. Além disso, você pode usar esmalte com purpurina para pintar somente uma unha do dedo. Pinte todas as unhas com o esmalte escuro e deixe uma sem pintar e passe um esmalte incolor e depois duas camadas de esmalte com purpurina e finalize com esmalte incolor. Fica perfeito.