Como Fazer Unha Francesinha

Como Fazer Unha FrancesinhaAs unhas francesinhas são quase que unanimidade entre as mulheres devido ao fato de deixar as mãos femininas ainda mais delicadas e criar a impressão de deixá-las maiores. Ela também chama bastante a atenção das mulheres por cair bem com qualquer roupa e poder ser utilizada em qualquer ocasião. Você também não precisa ser nenhuma manicure profissional para fazê-la. Vamos ensinar como fazer unha francesinha em alguns passos bem simples para que você tire todas as suas dúvidas em relação a este assunto.

1. Esmaltes que serão utilizados. Antes de começar a pintar as suas unhas, separe os esmaltes que você utilizará na hora de pintar as suas unhas. Os esmaltes são o branco transparente e o branco cremoso.

2. Acerte as suas unhas. Agora que você já tem os esmaltes, lixe as suas unhas para que elas fiquem quadradinhas e sem nenhuma pontinha, pois na hora de pintá-las pode ficar estranho. Por isso, lixe-as bem.

3. Fazendo a unha francesinha. Quando lixar todas as suas unhas, passe a primeira camada de esmalte branco transparente e espere secar. Assim que a primeira camada da unha branca transparente secar, passe o esmalte branco junto ao desenho da sua unha. Mas, se tiver dificuldades para acompanhar o desenho, existem adesivos próprios para serem colados na ponta da unha fazendo que a pintura fique perfeita. No final, quando as pontas estiverem secas, passe mais uma camada de esmalte branco transparente e deixe secar que a sua unha francesinha estará pronta.

O processo para fazer as unhas francesinhas é bem simples e como foi dito, não precisa ter muita experiência como manicure. Se tiver dificuldades em acertar o formato da sua unha, é só comprar os adesivos próprios para isso, que ela certamente irá ficar perfeita e muito bem desenhada.

Agora é a sua vez de tentar fazer as unhas francesinhas. Não é difícil e não vai demandar muito do seu tempo, além de deixá-las extremamente bonitas.