Como Fazer uma Torta Doce

Como Fazer uma Torta DocePara você que gosta de doces e quer aprender uma nova receita, este vai ser o artigo ideal. A torta alemã é uma variação da famosa torta holandesa, só que bem mais simples de ser feita e muito gostosa. Ela é uma excelente opção para você fazer de sobremesa num almoço entre família e amigos. As pessoas certamente irão gostar bastante dessa torta e será bem simples de fazer. Leia o nosso artigo e saiba como preparar este doce saboroso. As pessoas ficaram tão encantadas com o sabor desta torta que elas até pedirão mais.

1. Ingredientes para fazer a sua torta alemã. Anote os ingredientes necessários para que você possa fazer a sua torta alemã com muito mais facilidade. Por isso, papel e caneta na mão para não se esquecer de nenhum ingrediente.

- 200 gramas de manteiga sem sal

- 1 xícara de chá de açúcar

- 1 lata de creme de leite

- 1 pacote de bolacha maisena

- leite para molhar as bolachas

- 1 lata de leite condensado sabor chocolate ou cobertura de sorvete

2. Primeiros passos da torta alemã. Coloque a manteiga e o açúcar numa batedeira e bata bem até que ele se torne um creme liso e fofo. Logo em seguida ponha o creme de leite e mexa rapidamente só para ele ficar unido a este creme. Deixe-o reservado.

3. Preparando a torta. Coloque um pouco de leite num prato fundo e vá molhando as bolachas maisena e forre o fundo de uma travessa. Assim que terminar de fazer a primeira camada de bolacha, cubra com o creme que foi feito na batedeira. Faça o mesmo processo, cobrindo este creme com a bolacha molhada no leite. Repita isso até os ingredientes acabarem.

Pegue o leite condensando ou a cobertura de sorvete e leve até a geladeira por, no mínimo, três horas. A preferência é que você use uma cobertura de sorvete, pois o amargo dela consegue tirar um doce do excesso de doce da receita. Mas, as duas ficam muito boas.

Depois de gelar é só se servir e apreciar esta sobremesa deliciosa e bem simples de fazer.