Como Fazer uma Tatuagem

Como Fazer uma TatuagemUm monte de gente tenta expressar conceitos de arte no corpo, através de tatuagens. Você deve conhecer algumas pessoas ou pelo menos já viu uma celebridades que são, muitas vezes, um roteiro de obras de arte a partir de seu pescoço até a ponta dos seus dedos dos pés. No entanto, enquanto muitos gostariam de fazer mais e mais tatuagens, alguns não estão dispostos a comprometer-se com algo permanente. Isso não é um problema se você faz uma tatuagem temporária.

1. Decida que tipo de tatuagem você quer, e determine o tamanho e as cores que serão usadas e onde no corpo a tatuagem vai ser colocada.

2. Dê a sua tatuagem temporária uma aparência profissional usando um programa de editoração eletrônica no seu computador, uma impressora a cores e papel de tatuagem temporária (que pode ser comprado on-line).

3. Escolha os projetos de arte profissional e mova o projeto para um programa de editoração. Isto pode ser feito encontrando gráficos clipart online, através de programas de editoração eletrônica ou pela leitura de um desenho escolhido no sistema de computador.

4. Puxe a arte de para o programa em que pode ser manipulada como desejado fazê-lo maior ou menor, ou alterar algumas ou de todas as cores.

5. Imprima o desenho da tatuagem acabado em papel para tatuagem temporária.

6. Aplique a tatuagem como dirigido pelas instruções do papel.

Tatuagens temporárias Usando Stencils

7. Escolha um projeto de estêncil ou faça um projeto de estêncil feito à mão.

8. Limpe a área da pele com água e sabão.

9. Seque a área com uma toalha. Certifique-se de que não existem áreas sujas ou feridas nesta parte da pele.

10. Coloque a tatuagem de estêncil na área do corpo em que você gostaria de ter a tatuagem. Preencha a tatuagem de estêncil com tinta henna atóxica lavável, nas cores desejadas.

Dicas:

  • Escolha projetos simples que ficam bem em uma tatuagem. Nada muito detalhado que pode borrar e não alcançar os resultados desejados.
  • Digitalize uma tatuagem em um sistema de computador para uso futuro ou replicação.
  • Escolha tintas não tóxicas, que são naturais e lavam facilmente.
  •  Não use tinta comum para desenhar em uma tatuagem.