Como Fazer uma Salada de Bacalhau

Como Fazer uma Salada de BacalhauPara você que está procurando uma salada gostosa para fazer em dias mais quentes. Essa salada de bacalhau é bem simples de ser preparada, apesar do preço ser um pouco elevado devido ao bacalhau. Mas, vai ser uma excelente opção para você que vai reunir a família e os amigos e ainda não sabe o que preparar de diferente. A salada de bacalhau é uma receita muito gostosa e certamente vai ser apreciada pelas pessoas que vierem a experimentá-la. Comprove agora mesmo a facilidade encontrada para fazer essa receita e tente prepará-la. Um dos grandes chamativos delas é o fato dela ser bem rápida. Veja isso agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer a salada de bacalhau. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua salada de bacalhau. Eles são bem simples e objetivos. Ocê não terá dificuldade nenhuma em encontrá-los.

- 1 quilo de bacalhau cozido e desfiado

- 2 quilos de batata cozida em cubos

- 1 lata de ervilha escorrida

- 200 gramas de azeitonas picadas

- 1 cebola picadinha

- azeite

- cheiro verde a vontade

- 500 gramas de mussarela ralada

2. Fazendo a sua salada de bacalhau. Primeiramente você terá que cozinhar a sua batata e depois cortá-las em cubos, depois as escorra e ponha-as em uma travessa.

Feito essa primeira parte, cozinhe o bacalhau dessalgado previamente e depois desfie-o. Misture o bacalhau com a batata e acrescente a ervilha, a azeitona, o cheiro verde e por fim a mussarela. Misture bem até que todos os ingredientes fiquem agregados. Leve essa travessa ao forno até que comece a dar uma leve dourada. Quando perceber que atingiu esse ponto, retire do forno e já pode servir.