Como Fazer uma Salada Colorida

Como Fazer uma Salada ColoridaUma sala é algo sempre muito gostoso e saudável para comermos, independente da hora ou do dia. E nesse artigo iremos ensiná-los como preparar uma deliciosa salada colorida para saborearmos ainda mais e termos uma alimentação mais saudável e que possa ajudar em vários pontos na nossa saúde. Neste artigo iremos dar uma dica e uma receita de como preparar uma salada bem colorida. Dizem que os pratos e as receitas que tem mais cores, são as mais saudáveis e as mais gostosas. Leia o nosso artigo e aprenda a preparar essa salada colorida. É rápida, fácil e bem simples. Você pode até fazer agora para o seu jantar e aproveitar essa receita maravilhosa. Tenho certeza que ela irá fazer bastante sucesso.

1. Ingredientes para fazer a sua salada colorida. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua salada colorida. Os ingredientes são bem simples e fáceis de serem encontrados. Anote-os agora mesmo.

- Alface americana

- Tomate

- Pepino

- Milho

- Ervilha

- Palmito

- Azeitonas com pimenta

2. Fazendo a sua salada colorida. Lave as folhas da alface e depois as coloque em uma saladeira grande, como se elas estivessem forrando-a. Feito Isso, faça uma camada com as rodelas de tomate e por cima delas, as rodelas de pepino. Agora que você formou, como se fosse um círculo no meio para receber o restante dos ingredientes, comece a colocá-los. Primeiramente ponha o palmito picado, depois o milho, seguido da ervilha e para dar o toque final, as azeitonas. A salada fica extremamente gostosa, ainda mais se você deixar um tempinho na geladeira.

Experimente essa receita na sua casa e veja o quanto você irá ficar satisfeito. É uma receita simples e que vai saciar e muito a sua fome. Além, é claro, do fato dela ser bem saudável e ajudar na nossa alimentação diária.