Como Fazer uma Refeição Com Poucos Ingredientes

Como Fazer uma Refeição Com Poucos IngredientesSe você está com fome e não tem muitas opções para se comer na sua casa, leia esse artigo que iremos dar uma dica para que você consiga preparar uma refeição usando apenas pães e ovos. Se você tiver mais criatividade, pode ir inovando e sempre fazendo algo novo. Iremos passar algumas possibilidades do que pode ser comido com apenas dois ingredientes, mas com uma variação bem gostosa e fácil. Essa dica é para quem não é um grande cozinheiro ou nunca tem muito tempo. Ou até mesmo para quando o seu armário estiver meio vazio e você estiver com preguiça de ir as compras. Tudo nessa vida se dá um jeito. Ainda mais com comida.

1. Faça o famoso pão com ovo. Uma opção bem simples e obvia é fazer o famoso pão com ovo. Frite dois ovos e coloque-os no pão com um pouco de maionese. É rápido, simples e mata a fome. Não tem segredo nenhum.

2. Ovo cozido e pão com azeite e sal. Outra opção que você pode tentar fazer é cozinhar os ovos e comer o pão, molhando no azeite com sal. Tenho certeza que você já fez isso, não é mesmo? Coloque o azeite com sal em um prato e vá molhando os pedacinhos de pães. O ovo cozido só irá complementar essa refeição.

Essas são duas maneiras bem simples e bem interessante para se fazer uma refeição com ovos e pães. É claro que existem outras variações. Você pode fritar o ovo, cozinhar o ovo, torrar o pão, fazer lanche, comer separados. Enfim, a única coisa que você não pode dizer é que não tem o que preparar com pão e ovo, porque isso é o que mais tem. Basta você ter criatividade e querer estar sempre inovando. E pensando bem, pão com ovo é bem mais gostoso do que muita receita sofisticada por aí.