Como Fazer uma Receita Simples e Saudável

Como Fazer uma Receita Simples e SaudávelPara quem está de regime ou querendo fazer uma dieta, esse vai ser um artigo muito importante, pois é umas das receitas que mais serão ingeridas nesse período de regime. O lanche natural, mesmo para que não está de dieta, é uma das opções mais interessantes que existem para saciar a fome no meio da tarde ou para fazer uma janta mais leve. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer uma deliciosa receita de lanche natural para que você possa prepará-lo sempre que tiver fome e o melhor de tudo, comer o lanche sem nenhum culpa. Esse lanche natural é bem mais saboroso do que muito lanche gorduroso por aí. Comprove agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer o lanche natural. Para que o seu lanche natural fique pronto e montada, leia os ingredientes necessários para que ele possa ser feito. São simples, naturais e deliciosos.

- pão integral

- queijo branco

- alface

- patê de frango

- cenoura ralada

- maionese

- rodelas de tomate

2. Montando o seu lanche. Agora que você já tem todos os ingredientes em mãos, comece a montar o seu lanche. Pegue as fatias de pão de fôrma integral e passe cerca de uma colher de sopa de maionese. Coloque o patê de frango para fazer a base do recheio e jogue a cenoura ralada por cima do patê de frango, cobrindo-o com o queijo branco. Ponha as rodelas de tomate e finalize pondo uma folha de alface de sua preferência.

Feche o lanche com a outra fatia de pão e faça um corte na diagonal. Embrulhe com um filme plástico e leve para geladeira, deixando-o mais geladinho para quando for ingerido. Se estiver com pressa, pode colocar no freezer mesmo. Depois é só comer e se deliciar com esse lanche natural, mas muito apetitoso.

Uma receita simples, fácil e extremamente saborosa. Se você não sabe o que comer quando estiver com fome no meio da tarde, aposte num lanche natural para saciar a sua fome de uma maneira muito mais interessante e que traga benefícios para o seu corpo e para a sua saúde.