Como Fazer uma Receita Argentina

Como Fazer uma Receita ArgentinaUma receita para quem está querendo aprender algo bem simples e não quer perder tempo na cozinha, e ainda mais, quer aprender uma receita típica de outra país para sair da monotonia do arroz e feijão diário. Essa receita argentina se resume basicamente no pastel deles. É uma das receitas mais básicas que existem e se assemelha bastante a torta de liquidificador aqui do Brasil, mas feita de maneira diferente, até mesmo um pouco da tradicional receita tão conhecida pelos hermanos. Se você ainda não sabe o que preparar de almoço para amanhã, pode apostar nessa receita argentina aqui, pois além de ser bem simples, você vai gastar pouquíssimo tempo para fazê-la e vai ter um resultado pra lá de excelente. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer essa deliciosa receita argentina. E o melhor de tudo, você pode escolher o recheio que quiser para prepará-la.

1. Ingredientes para fazer a sua receita argentina. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua receita argentina. Como já dissemos essa receita é uma receita bem simples e que contém ingredientes bem objetivos. Por isso, você não precisa nem se preocupar, pois certamente irá guardá-los na cabeça de tão fácil que são. Além é claro do modo de preparo.

- 2 ovos

- 1 xícara de farinha de trigo

- 1 xícara de leite

- 1 colher de sopa de queijo ralado

- 1 colher de chá de sal a gosto

- ½ copo de azeite de oliva

- ½ copo de óleo

- recheio a gosto: carne moída, atum, sardinha, frango, camarão, etc.

2. Fazendo a sua receita argentina. Para fazê-la é muito simples e você vai demorar até pouco tempo para prepará-la. Ponha todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até que o cheiro do ovo saia por completo e não fique com aquele odor de massa crua forte que existe na maioria das massas. Quando isso ocorrer, pode parar de bater que já vai estar no ponto e você poderá começar a preparar a sua empada diferente, mas ainda assim muito deliciosa.

Depois, de ter batido os ingredientes no liquidificador, unte uma fôrma de empada com manteiga e farinha e despeje metade da massa para que não complete por inteiro a fôrma. Feito isso, coloque o recheio que você quiser e finalize com a outra metade da massa, para que fique quase um bolinho dessa massa mais macia e fofinha.

Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura média, e espere que comece a ficar mais dourado e a massa bem mais cozida por dentro e dourada por fora. Agora é só se deliciar com esta receita argentina simples e bem rápida.