Como Fazer uma Pulseira

Como Fazer uma PulseiraObjetos de adorno são usados desde o inicio da história da humanidade. E desde que as sociedades se formaram, mulheres e homens começaram a usar pulseiras e braceletes para simbolizar status e ter distinção social. Atualmente as pulseiras são usadas apenas como adorno e podem ser feitas com materiais comuns que você encontra em casa. Use estas sugestões para ajudar você a criar sua pulseira – frisado, corrente, fio, macramé ou de qualquer outro tipo.

1. Considere se a pulseira é para você ou outra pessoa. Se é para alguém, pense sobre o estilo da pessoa. Será que a pessoa costuma usar jóias, delicada e discreto, ou ele ou ela gosta das maiores , gosta de detalhes destacados?  Quais suas cores favoritas?

2. Olhe através de catálogos on-line e impresso de joias, assim como visite joalheria, para ter ideias de design e ter inspiração. Explore suas opções de design.

3. Olhe para os catálogos de fornecimento on-line e impressão de joias e talão. Muitas vezes, você vai encontrar pérolas, encantos ou outras joias de tomada de itens que o ajudarão a chegar a uma ideia de projeto.

4. Pense sobre os elementos que você mais deseja incluir na sua pulseira e fazer alguns esboços a lápis de projetos possíveis. Coloque os projetos afastado por um dia ou mais, depois torne a examiná-los e faça os ajustes necessários.

5. Decida sobre um projeto pulseira e procure pérolas, cordões, outras pedras e outros itens que o ajudarão a alcançar o projeto desejado.

6. Coloque para fora os materiais para a sua pulseira antes de começar a construção. Certifique-se de que as cores que você usa são compatíveis e que todos os elementos estão em equilíbrio com o outro.

7. Considere usar seus métodos de construção com materiais de baixo custo, antes de começar o seu projeto. Isto será especialmente útil com itens como pulseiras trançadas ou com nós.