Como Fazer Uma Pirâmide De Papel

Como Fazer Uma Pirâmide De PapelAs pirâmides têm intrigado a imaginação humana por milhares de anos. A Grande Pirâmide de Gizé é a única representante das Sete Maravilhas do mundo antigo que sobreviveu até os tempos modernos. Visitar essas construções egípcias interessaria a maioria das pessoas, mas devido à sua localização, a maioria pessoas nunca a vê face a face. Isso não significa que você não pode fazer suas próprias pirâmides. Você pode copiar dos criadores destes edifícios do mundo antigo, apenas em uma escala menor.

1. Imprima o modelo de uma pirâmide de qualquer site da internet, principalmente uma pesquisa do google imagens. Este modelo não é totalmente necessário, mas ajuda e muito. Você mesmo pode fazer seus próprios lados da pirâmide de qualquer tamanho, desenhe quatro triângulos idênticos. Não se esqueça de deixar abas nas laterais (como no modelo) para cola-los juntos. Cada triângulo deve ter um lado com um guia que é tão longo como o seu próprio comprimento.

2. Dobre as abas. Se você estiver usando o modelo, as linhas tracejadas representam os cílios. Caso contrário, simplesmente dobre-as em cada triângulo.

3. Coloque os triângulos do desenhos em uma cartolina (se você quiser que sua pirâmide é mais grossa) alinhados. Corte os triângulos desenhados no papelão e dobre as abas.

4. Aplique cola para as abas dos triângulos. Cole cada um no lado sem a guia triângulo ao lado. Continue fazendo isso até cada um esteja ligado a um lado do triângulo, que tem uma outra nenhuma guia, formando uma pirâmide. Cole-os no interior do triângulo ao lado da pirâmide olhar mais profissional.

5. Coloque uma camada de cola sobre toda a figura, com papel toalha. Esta etapa é opcional e deve ser feito apenas se você usar para fazer cartão . Uma vez que esteja completamente coberto, espalhe uma camada de areia. Isto irá deixar uma pirâmide egípcia com uma aparência mais realista