Como Fazer uma Mulher se Apaixonar

Como Fazer uma Mulher se ApaixonarNem sempre é fácil se conquistar alguém, muitas vezes tentamos muito e a pessoa não está nem se importando conosco, talvez por exagero de nossa parte ou por falta de reconhecimento dela. Tentar é sempre bom, então com as nossas dicas, fazer com que uma mulher se apaixone pode ser mais simples.

1. Descubra. Primeiramente, você vai precisar conhecer de verdade a mulher, saber dos seus gostos, seus anseios, seu sonhos, seus desgostos e saber se ela é de fato algo que você queira que faça parte da sua vida.

2. Seja amigo. Mulher gosta de se sentir bem ao lado de alguém, então mostre que você está ao lado dela, que se preocupa e que tem interesse nas coisas que ela faz, mas não se esqueça que tudo isso tem que ser verdadeiro, afinal, ser amigo por interesse não funciona.

3. Seja romântico. Mulher adora flores, chocolates, surpresas fora de hora, invista nisso, mande mensagens de madrugada, mas sem exageros, não faça disso uma coisa diária, porque ela pode se estressar com você em vez de notar que você é especial.

4. Seja homem. Sensibilidade é muito importante, mas ter atitude é essencial. Nenhuma mulher gosta de homem sem atitude ou sem pegada.

5. Saia com ela. Leve-a para jantar, para tomar um café ou para dançar e seja sempre gentil e cavalheiro enquanto estiver com ela. Faça coisas simples como abrir a porta do carro, segurar a mão dela, mas com cautela, ela não procura por um pai, procura por um namorado, um amante, um amigo. Se ela permitir isso, seja safado também. Agarre e demonstre o seu desejo por ela.

6. Deixe seu desejo subentendido. Ela quer muito que você diga o quanto tem tesão por ela, mas não precisa ser pornográfico, deixe que ela pegue tudo isso nas entrelinhas.

7. Elogie. Diga a ela o que ela tem de especial, revele o que ela tem e que chama a sua atenção, não diga só como ela é atraente pra você fisicamente, reconheça todas as qualidades, seus olhos, seu jeito de lidar com as coisas, repare nas coisas mais simples, porque todos podem dizer que ela é linda, bonita ou atraente. Foque na simplicidade que você se dará bem. Mas não esqueça de dizer sobre a aparência dela, só não foque nisso sempre.

8. Não esteja sempre disponível. Ela não quer um capacho, ela quer um companheiro, então não esteja vinte quatro horas por dia pronto pra tudo. Se dê valor primeiramente.

9. Seja você mesmo. Esse é o passo mais importante de todos. Nunca finja ser alguém que não é, ser você mesmo, ninguém se apaixona por alguém inventado.

O importante é reconhecer os sinais que a mulher lhe passará. Se ela está gostando de tudo isso, com certeza verá nela, mas se ela dá sinais de que não se importa de verdade, parta pra outra. Não adianta forçar a barra.