Como Fazer uma Mãe Feliz

Como Fazer uma Mãe FelizMães são as criaturas complexas e tão individuais como nossas digitais. Praticamente cada pessoa tem uma mãe, ainda não há dois são exatamente iguais. Há mãe jogadoras, grupos de mães, CEO mães, mães em casa, e um milhão de outros tipos. Cada um é diferente, com necessidades únicas, necessidades, pontos fortes e fracos. Mesmo assim, há um punhado de passos quase ninguém pode tomar para fazer qualquer mãe feliz – independentemente de quem ou que tipo de, a mãe que ela é. O principal ponto para fazer usa mãe feliz é ama-la e respeitá-la como ela merece.

Às vezes é fácil de levar sua mãe para concedido em qualquer dia que não é o Dia das Mães. Por que não faça a pessoa que lhe deu a vida se sentir amado todos os dias? Estas dicas simples irão ajudá-lo a mostrar a sua mãe que você a ama todos os dias.

1. Preste atenção. Nenhuma mãe na história das mães nunca foi feliz em ter a repetir-se. Ouça-a pela primeira vez e preste atenção. Faça um esforço para realmente fazer isso e veja a felicidade acontecer.

2. Faça a sua parte do trabalho doméstico sem ser perguntado ou lembrado. Faça a sua cama, pegar depois a si mesmo, cozinhar uma refeição, limpe o banheiro, lavar seus próprios pratos, etc. Não espere por ela para lembrá-lo. Faça o que fizer, não espere por ela para fazer isso por você.

3. Compre um presente para ela. Claro, é o pensamento que conta, mas cada mãe tem uma coleção de pratos de doces caseiros e cartões. Gaste pouco de dinheiro do seu próprio bolso em algo que ela realmente vai aproveitar e veja a sua luz os olhos. Às vezes, o esforço pode significar ainda mais do que o pensamento.

4. Dê-lhe um dia fora. Dê a ela  um dia inteiro especial. Escolha um dia aleatório e lide com o maior número de coisas que ela normalmente gostaria de fazer. Faça compras, comprar alimentos, janta fora e pegue as crianças mais jovens na escola.

5. Seja agradável. Tenha uma boa atitude e seja alegre, é um bom projeto ao longo do dia. Seja educado e resista à vontade para discutir. Um dia sem sarcasmo ou argumentos podem fazer até os mais endurecidos mãe feliz.

6. Leve-a para fora. Leve-a para café da manhã e sua livraria favorita. Ir às compras cordão ou fio se isso é coisa dela ou levá-la para a pista, se é isso que ela prefere. Faça o que fizer, certifique-se que é algo que ela quer fazer.

7. Fale com ela. Pergunte a ela sobre seu dia e dê-lhe todo o tempo que ela precisa para responder. Deixe-a entrar em detalhes ou fugir pela tangente.