Como Fazer uma Ligação DDD

Como Fazer uma Ligação DDDCom as modernidades atuais, como o computador, por exemplo, o uso do telefone ficou praticamente escasso, principalmente pelo fato da internet ser bem mais em conta do que uma ligação para qualquer lugar. E você pode fazer isso sentado em frente ao computador sem maiores preocupações. Mas, ouvir a voz de quem você ama, principalmente se ela está longe é muito mais fascinante e consegue matar a saudade de um jeito mais bonito e encantador. No entanto, algumas pessoas não sabem como fazer uma ligação DDD e é isso que vamos ensinar neste artigo. Aprenda a fazer uma ligação DDD.

1. Faça a sua ligação DDD  e mate a saudade da pessoa que está tão longe. Realizar uma ligação interurbana é muito simples. Basta você colocar o número da operado, o código da cidade, seguido do número de telefone da pessoa. Vamos deixar está explicação mais clara colocando os números aqui abaixo. Por exemplo:

0 + 21 + 51 + 5478-3654

Ficando assim o (0) que tem que ser digitado antes do número de qualquer operadora, o número da operadora, que neste caso é a Embratel (21), o código da cidade (51) que neste caso é de São Paulo para Porto Alegre e o número de telefone, que neste caso é um número fictício. E para descobrir o código da cidade em que a pessoa está basta perguntar para ela ou se mesmo assim a pessoa não souber, é só procurar no Google que você encontrará em poucos minutos o código da cidade em que a pessoa está.

E é só isso. Com apenas alguns cliques no seu telefone ou celular, você já vai falar com a pessoa que mora longe e irá ouvir sua voz. Vai ser bem melhor que aquelas conversas que vocês tem online e de alguma maneira vocês conseguirão matar ainda mais a saudade. Se quiser fazer uma ligação a cobrar e se ela for interurbana, basta você colocar o (90) no lugar do (0) que a sua ligação já estará sendo a cobrar, não sendo necessário você colocar o famoso 9090.