Como Fazer uma Lavagem Intestinal

Como Fazer uma Lavagem IntestinalMuitas pessoas precisam fazer este procedimento. É importante fazer isso para livrar o corpo e o sistema intestinal de substâncias que ficam acumuladas, purificar o corpo e liberá-lo de toxinas.

Você mesmo pode fazer uma lavagem intestinal em casa, no seu próprio ambiente, de forma privada.

A limpeza intestinal ajuda a recuperar, manter a saúde e evitar o aparecimento de muitas doenças. O melhor é que você pode usar materiais naturais, vindos da natureza, como a camomila, uma erva fácil de ser encontrada.

Aqui reunimos alguns utensílios e ingredientes para você fazer a sua lavagem intestinal e viver com mais saúde.

Utensílios necessários para fazer a lavagem intestinal com camomila

1. Bolsa especial para o lavado do cólon (irrigador intestinal).

2. 2 litros de água mineral, filtrada ou fervida.

3. 50 gramas de flores de camomila.

4. 500 cc de azeite de girassol extra virgem, prensado a frio.

5. Uma pera intestinal ou seringa grande (sem agulha) para introduzir o azeite pelo reto.

1. Como fazer a lavagem intestinal. Ferva os 50 gramas de camomila. Use 2 litros de água e ferva durante 10 minutos. Quando a água esfriar, coe por meio de infusão. Coloque o líquido coado com a infusão na bolsa especial e tenha certeza de que a bolsa está sem ar antes de fechá-la.

2. Coloque a ponta do irrigador no ânus e aplique água de camomila sobre um dos lados do corpo. Retenha o máximo possível de tempo o líquido e aplique o azeite de girassol com a seringa sem agulha. Isso vai ajudar a regenerar a mucosa intestinal.

3. Depois que você fizer a lavagem, evite comer por pelo menos uma hora. No cardápio, coloque iogurte natural e frutas. Se preferir, tome sopa de legumes e caldo com pão integral para recuperar as forças.