Como Fazer uma Horta em Casa

Como Fazer uma Horta em CasaIniciar uma horta pode parecer assustador, mas é mais fácil do que parece. Na sua essência, fazer uma horta não requer nada mais do que cavar um buraco e colocar as sementes no solo. Cavar um buraco maior, simplesmente lhe dá espaço para plantar mais sementes, e enchendo esse buraco com alta qualidade do solo ajuda a crescer as sementes. Além disso, os jardineiros de vegetais são livres para usar a sua imaginação.

1. Escolha um local ensolarado no seu quintal que é de preferência no lado sul de sua propriedade, o lado sul de qualquer quintal recebe mais sol. Procure por um espaço aberto que não é muito perto de árvores. As árvores fornecem sombra, e muitas variedades de vegetais populares desenvolvem-se melhor em pleno sol.

2. Planeje a horta. Planejar o que você quer crescer e onde, aumenta suas chances de sucesso. Leia pacotes de sementes para saber quanto espaço é necessário entre variedades de plantas, e mapeie como plantar sua horta.

3. Meça o espaço que você quer para o seu jardim. Quanto mais espaço, mais alimento que você pode produzir. Legumes são normalmente plantadas em linhas com um pé ou mais de espaço entre eles. Você vai precisar de pelo menos um par de metros de cada lado do jardim.

4. Desenterre a grama com um ancinho, e não uma pá.Use luvas de jardim para evitar bolhas. Empurre a parte superior do tridente no chão com seu pé, inclinar-se sobre o punho e empurrar para cima da grama. Cave alguns centímetros.

5. Mesmo que o solo em seu quintal é bom, comece o novo jardim com solo de boa qualidade. Solo gramado está cheio de sementes de capim e ervas daninhas. Compre sacos de solo e adubo em qualquer loja de material de jardinagem ou loja de ferragens.

7. Polvilhe sementes nas parcelas diferentes em sua horta. Até com o ancinho, sujeira e polvilhe mais terra em cima das sementes.