Como Fazer uma Gravata

Como Fazer uma GravataUm terno e gravata é o símbolo internacional de profissionalismo, de acordo com a Forbes. O acessório do terno, mais atraente, é a gravata. Estes acessórios icônicos estão disponíveis em uma variedade de diferentes tamanhos, cores, padrões e materiais, e podem ser dobradas várias maneiras diferentes de fazer o nó característico que repousa sob o colarinho da camisa na garganta. Apesar de sua aparência simples, a maioria dos padrões de gravata são surpreendentemente complexos. Você pode comprar um padrão de gravata e seguir as instruções, ou usar o método simples abaixo para fazer uma gravata básica. Porque gravatas são longas, você precisa usar a tela é de 154 cm de largura, ou costurar duas peças de tecido em conjunto.

1. Corte um pedaço de tecido de 20 cm de largura por 154 cm de comprimento.

2. Dobre o tecido ao meio, lados direito juntos.

3. Apare a borda do tecido oposto da dobra, de modo que o laço é larga na base e estreita no topo. Certifique-se a parte mais estreita é nada menos do que 1 1/2 polegadas a partir da dobra até a borda.

4. Corte a borda inferior do tecido a um ângulo para que o ponto do laço. Certifique-se o bordo inferior do ângulo é na dobra.

5. Corte a borda superior do tecido em um ângulo tão bem. Desdobre o tecido.

6. Corte um pedaço de entretela, utilizando a peça de tecido, como um padrão.

7. Coloque a interface do lado errado do tecido. Passá-lo para o tecido seguindo as instruções que vieram com a interface.

8. Vire as bordas inferiores pontas do laço mais de 1 cm para o lado errado. Pressione as dobras plana e dobre-os no local usando costura 1cm.

9. Transforme as arestas inferiores de pontas do laço ao longo de 1cm de novo. Pressione as dobras planas, mas não uni-las.

10. Repita os passos 1 e 2 para as bordas superiores pontiagudas do empate.

11. Dobre o empate na metade, lados direito juntos.

12. Ponto de costura ao longo do bordo oposto da dobra utilizando costura de 1 cm.

13. Vire o lado gravata certa para fora. Para tornar isso mais fácil, você pode inserir um pino de segurança através de uma camada de tecido no topo do laço. Gire o pino de segurança para o interior do empate e empurrá-lo completamente. Retire o pino de segurança quando você está acabado.

14. Ajuste o tecido de modo que a costura está no centro da parte de trás do laço.

15. Pressione o apartamento empate. Segure as dobras na parte superior e na parte inferior do laço, se necessário, para manter no lugar.

16. Entregue costurar alguns pontos através dos cantos das pregas para ajudar a mantê-los no lugar. Costure através das camadas de tecido na parte de trás do laço apenas, sem costura através da parte dianteira do laço.