Como Fazer uma Festa de 70 anos

Como Fazer uma Festa de 70 anos Aniversários são ocasiões que merecem comemoração, ainda mais quando você vai envelhecendo. Chegar aos 70 anos de idade é uma realização e é uma idade diferente para se comemorar do que os aniversários anteriores. Hoje em dia as pessoas chegam a essa idade muito mais ativas do que antigamente. Algumas inclusive chegam aos 70 anos trabalhando. Uma pessoa que chega a esta idade possui muitas histórias para serem contadas, ou seja, existe muito o que aproveitar para fazer uma grande festa. Tenha em mente as preferências e a personalidade do aniversariante na hora de fazer essa festa muito especial. Neste artigo ensinaremos como fazer uma festa de 70 anos.

Um tema que cai muito bem no aniversário de 70 anos de alguém é o “Esse é sua vida”. Utilize muitas fotos da vida da pessoa. Pegue algo marcante da história dela e utilize como tema central. Por exemplo, se o seu avô serviu ao exército por muito tempo, por que não fazer uma festa com tema militar? Normalmente o homem dessa idade que serviu ao exército tem muito orgulho. Faça uma linha do tempo dela. Com um grande painel, faça uma linha de eventos que acontecerão na vida dela, organizando-os cronologicamente.

Chame diversas pessoas para fazerem discursos sobre a pessoa. Se o homenageado é uma pessoa bem humorada, chame amigos e parentes que saibam de histórias engraçadas que possam ser contadas na festa. Será um momento muito especial e emocionante. Você como organizador deve saber o que cada um vai falar, para evitar momentos desagradáveis e histórias que não deveriam ser contadas.

Lembre-se que a festa deve seguir os gostos e preferências do homenageado. Por que não fazer uma festa nos moldes do local de nascimento do aniversariante? Se for uma senhora portuguesa, toque músicas do Fado, faça uma decoração típica portuguesa, coisas do tipo.

Levando em conta essas dicas citadas, você será capaz de fazer uma festa inesquecível. Setenta anos é um aniversário importantíssimo, não poupe esforços para fazer com que ela seja especial.