Como Fazer uma Festa Americana

Como Fazer uma Festa AmericanaQuando a grana esta curta. fazer uma festa acaba ficando um pouco inviável, isso porque por mais que ela seja simples, traz gastos e dependendo para o número de convidados se torna maior ainda. Mas não fique sem fazer sua festa, e saiba como fazer uma gastando pouco, aprenda a fazer uma festa americana.

1. Faça uma lista de Convidados.

Faça uma lista de convidados para a sua festa americana. Ela será importante para saber o quantitativo de pessoas e ter um controle. Tente colocar também algum contato dos seus convidados para você poder confirmar com todos também.

2. Faça uma lista de quitutes.

Faça uma lista de quitutes da festa, doces, salgados bebidas etc. Coloque também a quantidade e por isso você deve saber o tanto de convidados que vão a sua festa, explique que é uma festa americana e cada um leva uma coisa. E legal saber o que a pessoa vai levar para que não se repita muita coisa.

3. Se responsabilize pela decoração.

Se responsabilize pela decoração da festa, faça algo bem legal, pode ser com algum tema específico ou não. Alugue mesas e cadeiras se precisar, e bom ter um espaço amplo para os convidados se sentirem a vontade. A o som e iluminação da festa também fica por sua conta, mas nada impede de pedir a ajuda a algum amigo.

4. Dê os descartáveis.

Dê os descartáveis da festa, ou então a lousa, isso depende de você. E bom pois assim não fica muita coisa para os convidados, ele te ajudarão na festa e não dar ela toda para você. Para diminuir o seu gasto, peça para que o convidado leve uma um prato doce ou salgado mais uma bebida, suco refrigerante etc.

5. Tenha bebidas também.

Deixe também separado alguns tipos de bebidas, e não se esqueça do gelo também, varie no tipo das bebidas de acordo com o seu público.

Agora você já pode dar uma festa sem gastar muito.