Como Fazer uma Fantasia Fácil

Como Fazer uma Fantasia FácilAs fantasias são como mágica para as crianças. Quando elas se vestem com uma, se sentem como se estivessem em um conto de fadas, por que colocam as roupas iguais as dos personagens dos livros e da Disney. Portanto, uma fantasia é como um sonho para os pequeninos. Vira e mexe surgem festas a fantasias, onde todos se reúnem para um aniversário ou encontro entre amigos com personagens conhecidos que vão desde a Fred dos Flinstones até a Cinderela, da Disney. Também é possível criar as suas próprias fantasias. É uma delícia colocar um toque seu na sua própria fantasia e deixá-la com a sua cara, não é mesmo?  O palhaço é um dos personagens mais presentes no mundo infantil. Ele está presente no circo, na TV, nas ruas e nas festas, tanto animando as crianças, como em fantasia nos pequenos. A fantasia do personagem é muito fácil e pode ser feita por qualquer pessoa em casa.

Veja abaixo como criar a sua fantasia de palhaço e faça com que os seus trajes sejam a sensação da festa.

1. Selecione a roupa. Essa é a primeira coisa a ser feita. Pode ser qualquer peça que você tenha em casa. Lembre-se de que a roupa deve ser grande e colorida, que são a cara dos palhaços.

2. Mude a roupa. Nessa hora vale usar a criatividade. Coloque botões coloridos ou pompons que se assemelham ainda mais com a característica dos palhaços.

3. Se quiser e tiver, ponha um colete. Nele você poderá colocar uma flor grande que esguicha água, ferramenta típica dos palhaços.

4. Suspensórios também podem ser colocados no lugar do colete. Essas pelas são muito encontradas nos palhaços. Você pode simular com um pedaço de fita.

5. Para fechar a fantasia, não se esqueça do nariz vermelho e de uma peruca grande e colorida.