Como Fazer uma Estrela com Pisca

Como Fazer uma Estrela com PiscaNo Natal sempre queremos deixar as nossas casas mais bonitas e com vários enfeites diferentes, ainda mais quando esses enfeites são feitos por nós mesmos. Neste artigo iremos dar algumas dicas de como fazer uma estrela em algum lugar da sua casa utilizando o pisca-pisca. Não é algo tão difícil quanto parece, você só precisa se atentar aos passos que iremos passar e ir montando conforme estará explicado aqui. Será muito interessante que essa estrela esteja em algum lugar bem visível da sua casa, como por exemplo, em alguma janela ou algo assim, onde todos vejam e o espírito natalino fique ainda mais aflorado na sua casa para que todos vejam e assim, contagie mais e mais pessoas nesse Natal que está cada vez mais perto.

1. Do que você irá precisar. Isso é o mais importante de tudo para que você consiga montar a sua estrela utilizando os piscas natalinos. Além do pisca, é claro, você irá precisar de alguns arames para amarrá-los e deixá-los no formato que você desejar, um alicate para ir cortando o arame e também, em alguns casos, pregos, dependendo de onde a estrela com pisca será colocada.

2. O tamanho da estrela que você irá fazer. Isso também depende muito de onde ela será colocada e do tamanho do pisca que você tem na sua casa. Faça um tamanho que ela fique perfeita, sem que falte pisca ou que sobre muito fio. Teste primeiro no chão para depois colocar no lugar que ficará em definitivo.

3. Comece a montar a sua estrela. Agora que você já sabe o tamanho exato da estrela que você montará, comece a montá-la. Se você for colocá-la em uma janela, por exemplo, fica mais fácil, pois você só precisa ir amarrando as pontas das estrelas nas grades com o arame. Agora se você for colocar numa parede, por exemplo, comece a fazer o desenho das estrelas com os pregos. Ponha um prego em cada ponta, depois contorne com o pisca, que a sua estrela vai estar pronta.

Tente fazer isso na sua casa também e depois nos conte como o seu enfeite ficou. Tenho certeza de que a sua casa vai ficar muito mais bonita e cheia de enfeites para que você possa ir decorando mais e mais. Não perca o espírito natalino, tenha a certeza de que ele é algo que não pode ser perdido.