Como Fazer uma Escova Definitiva em Casa

Como Fazer uma Escova Definitiva em CasaTem hora que bate aquela vontade de mudar o cabelo, entretanto a grana esta curta e salão acaba ficando como ultima opção.O problema e quando essa mudança de cabelo, esta envolvida com a retirada dos cachos, mas não se preocupe saiba como fazer uma escova definitiva em casa.

1. Escolha o tipo de alisante.

Existem diferentes tipos de alisantes, entretanto nem todo o cabelo precisa dele antes de passar a escova definitiva.Se você tem certeza do seu tipo de cabelo e vê a necessidade de relaxa-lo passe antes o alisante, mas com muito cuidado.

2. Escolha o tipo da escova.

Existem diferentes tipos de escovas definitivas.O ideal é que você antes faça uma pesquisa, sobre preço e qualidade.Pergunte a alguém experiente, e tome cuidado com as que contém formol, ele pode ser muito prejudicial a saúde e ao seu cabelo.

3. Tenha cuidado na hora de passar o produto.

Leia atentamente todas as orientações, e faça antes o teste se seu cabelo irá suportar o produto.Tenha muito cuidado na hora de passa-lo e respeite o limite de tempo.Evite passar o produto se você tiver tratando seu cabelo com alguma outra química, e isso incluí a tinta.

4. Faça hidratações.

Não deixe de hidratar o seu cabelo, lembre-se que inicialmente pode ter um lindo efeito, mas com o passar do tempo sem tratamento, acaba se tornando horrível.

5. Procure um especialista.

Só faça a escova definitiva em casa se tiver certeza do que esta fazendo, na dúvida é melhor procurar um especialista, ou fazer a escova em algum salão próximo a sua casa, ou com alguém de confiança.

Agora é  só escolher o produto certo, para ter seus cabelos dançando junto com o vento.