Como Fazer uma Deliciosa Canja de Galinha

Como Fazer uma Deliciosa Canja de GalinhaEm dias de frio fora de época nada melhor que uma alimento quente, muitas pessoas iriam pensar que a sopa seria a primeira opção, mas existem outros alimentos que se enquadram nessas características. Por isso montamos uma linha a receita de uma deliciosa canja de galinha, que além do delicioso sabor de caldo de galinha é quentinho e fácil de ser preparado.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar a  receita de uma deliciosa moqueca de peixe, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-meia colher de óleo

-1 cebola picada

-1 talo de salsão

-1 peito de frango

-2 tomates sem pele e sem sementes (opcional)

-3 tabletes de caldo de galinha

-2 cenouras picadas

-2 batatas picadas

-1 xícara de arroz lavado e escorrido

-2 colheres de salsa picada

2. Como preparar uma deliciosa canja de galinha: primeiramente aqueça o óleo e refogue, a cebola  o salsão. Doure o peito de frango e junte os tomates. Deixe cozinhar até que os tomates comecem a se desmanchar.

Em seguida adicione um litro e meio de água, os tabletes de caldo de galinha a cenoura e a batata. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Junte o arroz e deixe no fogo baixo, até que esteja cozido.

Por último retire o peito de frango, espere esfriar um pouco e desfie-o. Junte o frango desfiado e sirva a canja polvilhada com a salsa.