Como Fazer uma Criança Parar de Tossir

Como Fazer uma Criança Parar de Tossir  Se seu bebê tem um resfriado ou uma tosse misteriosa horrível, é vital que você começa a tosse acalmou assim que você tanto pode dormir um pouco e recuperar da doença desagradável. Enquanto você deve ter sempre uma criança cronicamente tosse ao pediatra, você pode ter que esperar algumas horas até que o escritório abre se você está lidando com tosse noturna. Felizmente, há várias etapas que você pode tomar para lidar com esse problema e ajudá-lo tanto descanso.

1. Aspire todos os tapetes. Bebês rastejando no chão pode entrar em contato com produtos químicos, poeira, pelos de animais ou ácaros que podem alertar uma reação alérgica e tosse.

2. Ofereça líquidos. Água, suco de frutas diluído e caldo claro são excelentes maneiras de manter a criança hidratada, e fazer grandes expectorantes.

3. Alimente a criança com iogurte sem açucar. As bactérias “amigáveis” em ajuda iogurte combater a infecção e apoiar o sistema imunológico. Isto é particularmente importante para que se um médico tem a criança tomar uma prescrição de antibióticos. Sem as boas bactérias que podem ser destruídos por antibióticos, levedura descontrolada pode formar e realmente viajar para os seios. Drenagem do seio é uma das principais causas da tosse.

4. Tente xarope. Xarope pode revestir a garganta e reduzir a tosse. Mas lembre-se, como qualquer xarope, que é carregado com açúcar. Um garoto saudável cheio de açúcar é uma má ideia, um jovem, doente tosse até sensacionalistas sobre o açúcar é ainda pior, por isso ser moderado em sua dosagem. Não dê se a criança estiver em uso de antibióticos.

5. Confira formas mastigáveis ​​infantil de acidophilus. Esta é outra maneira de criar intestino bactérias amigáveis.

6. Massageie Vick na parte inferior do pé da criança. Alise sobre a pomada e cubra com meias. Este é o remédio da carochinha, mas muitas crianças e adultos afirmam beneficiar dele. Não vai doer, e que poderia resolver o problema.

7. Obtenha aconselhamento médico. Consulte o seu médico se a tosse persiste por toda a noite ou a criança tem febre e dificuldade para respirar.