Como Fazer uma Cozinha Americana

Como Fazer uma Cozinha AmericanaUma das reformas que está sendo mais utilizadas, principalmente em apartamentos e casas de menor tamanho. A cozinha americana consiste em unir a cozinha e a sala da sua casa ou pelo menos um local onde ficará a mesa para que sejam feita as refeições. E fazer uma cozinha americana é bem simples e você pode fazer na sua casa mesmo e dar uma modificada nos seus cômodos e deixar a sua casa praticamente nova com uma reforma. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer uma cozinha americana na sua casa ou como ter ideias para fazer esse projeto num futuro mais próximo

1. Um balcão para dividir os cômodos é o primeiro passo. Para que seja feita a divisão de cômodos, o importante é não ter nenhuma parede fechando o ambiente. Fazer, como se fosse um balcão já é o suficiente para dividir esse ambiente e deixar a sua casa com a cozinha americana.

2. Uma mesa sempre tem que estar próxima ao balcão. Para que a sua cozinha americana fique com um ar mais interessante, aproximando um cômodo do outro, é interessante que uma mesa seja posta em algum lugar próximo a esse balcão, seja na parte da cozinha ou na parte da sala. Ficará muito interessante.

3. Cadeiras em volta do balcão. Outra ideia bem interessante é colocar algumas cadeiras em torno do balcão e deixar um ambiente mais despojado. Mas, se for colocar as cadeiras em volta do balcão, não ponha a mesa, pois ficará com muitos moveis e poderá atrapalhar a circulação. A intenção da cozinha americana é ganhar espaço e não perder.

Essas são algumas dicas para que você consiga montar a sua cozinha americana em casa. Como pôde ver, não é algo tão complexo para ser feito. Tente colocar essas ideias em prática e transforme a sua casa.