Como Fazer Uma Carta De Amor

Como Fazer Uma Carta De AmorUma das maneiras mais singela e sincera de demonstrar amor por alguém é através de uma carta. Seja pelo seu namorado (a), mãe, pai, irmã, irmão ou amigo. Sempre que alguém recebe uma carta inesperadamente, logo se alegra e se sente importante para o outro. Aprenda com nossas dicas a fazer uma carta de amor e surpreenda quem você ama.

1. Não economize palavras. Se a carta é de amor, ela fala de sentimento, referente a isso, não economize nas palavras. Escreva bastante, mostre com palavras o quanto aquela pessoa é importante para você, o que ela significa na sua vida e o quanto você a ama. Faça elogios, abuse deles, todo mundo gosta de receber um elogio de quem ama.

2. Inove. Existem várias maneiras de se fazer uma carta. Hoje em dia as ideia se diferem muito umas das outras. Existe a carta tradicional na qual você faz a mão, aquelas de metros na qual se junta várias folhas formando um rolo de papel. Você pode fazer uma virtual, uma carta digitada. Usar diferentes tipos de papel, envelope, utilizá-los com cores e tamanhos diferentes. O segredo é inovar e surpreender.

3. Faça uma superprodução. Decore a carta com tudo que você tiver. Utilize adesivos, canetas de diferentes cores, faça desenhos. Tudo que demonstre seu empenho, sua dedicação e sua preocupação para que tudo ficasse de um jeito especial, é válido e será valorizado depois.

4. Entregue de maneira especial. Receber uma carta de amor já é algo muito especial, mas esse momento pode se tornar mais especial e surpreender mais ainda se ela for acompanhada de um presente, nem que seja um chocolate, mas algo que mostre como você se empenhou para que quem você ama ficasse feliz.

Depois de aprender como se faz uma carta de amor, coloque nossas dicas em prática. Planeje algo especial para quem você ama. Saia da rotina. Faça algo simples mas com um valor enorme.