Como Fazer Uma Bolsa De Praia

Como Fazer Uma Bolsa De PraiaAs bolsas de praia não são apenas um acessório, por vezes, muito fashion. Elas também são extremamente confortáveis ​​e as senhoras sabem muito bem porque, em alguns centímetros pode realmente fazer-nos colocar tudo dentro e muito mais. Mas o que deveria estar nesta pequena bagagem para ir à praia todos os dias?

1.A primeira coisa a fazer é comprar algumas bolsinhas para a organização. Deve haver uma pequena sacola plástica com documentos e dinheiro. Podem também conter os óculos de sol. Isto deve estar bem separados para evitar em primeiro lugar e, em seguida, se perdido eles não entram em contato com o sal e areia.

2. Os produtos mais importantes são o protetor solar: Eu recomendo que você não o deixe de fora nada. É preciso uma proteção solar de alta, possivelmente, um para o rosto e um pedaço de pau para lábios. Então você deve ter com você uma pequena farmácia de emergência: por exemplo, gaze em caso de cortes, um pequeno kit para unhas, uma pomada cortisona para picadas de insetos e uma droga contra irritações por água-viva.

3.  Tome cuidado com algo para o cabelo, tal como uma escova, um spray, mas também protegê-los contra o sol e um elástico. Se você gosta de nadar, não se esqueça sua máscara e óculos de proteção. Quem precisa passar um tempo durante o horário comercial na praia pode levar um belo livro, o jornal ou um mp3 para ouvir música. Em um bolsa para colocar a mudança: coloque definitivamente um segundo traje, mas também uma T-shirt de algodão para proteção contra queimaduras solares e um chapéu ou bandana.

4. A câmera onde você colocou? Não acrescente mais nada, caso contrário, o lugar de um saco torna-se uma mala. Prefira organizar outra mochila com toalhas e jogos para crianças, desde que você sair de férias com alguns um pouco.