Como Fazer Uma Bolsa Com Quatro Bolsos Da Calça Jeans

Como Fazer Uma Bolsa Com Quatro Bolsos Da Calça Jeans

Reciclar roupas velhas é uma ótima forma de economizar dinheiro e impedir que estas peças vão para o lixo e aumente a produção de lixo no mundo. Para isso você vai precisar de um pouco de criatividade e aprender algumas técnicas básicas de reciclagem de roupas. Se você tem uma calça de jeans antigas e que não usa mais, você pode criar uma bolsa original, econômico e prático. Em apenas três passos, rápidos, fáceis e simples, você vai ter tudo pronto. Para que você possa fazer tudo certo,  você deve ter um mínimo de familiaridade com a costura, mas não é uma tarefa difícil e pode estilizar do jeito que você achar interessante. Olhe para o seguinte artigo e aprenda a criar uma bolsa com quatro bolsos. Você vai precisar de:

  • 2 calças jeans
  • Linhas grossas
  • Máquina de costura
  • 2 botões

1. Para começar a cortar as quatro últimas peças de jeans com um comprimento de 30 cm. Corte os quatro bolsos. Coloque uma ranhura no centro de cada uma das abas 3 ou 4 cm da borda. Tenha cuidado a fazer isso para que o acabamento não fique feito ou desigual. Se você não tem jeito com a máquina, busque se instruir um pouco antes.

2. Adicione as implicações deles para o seu lado mais longo, com costura em zigue-zague, formando um tecido cilíndrico. Costure com uma base tradicional de costura. As arestas com as bordas da frente deve permanecer na parte de cima e formar os quatro bolsos internos da nossa bolsa.

3. Finalmente vire o cós da calça jeans e costure-o de volta para formar as alças da bolsa. Na tira de cintura da calça ranhura praticada a 3 cm do botão. Passe as extremidades das ranhuras da correia. Abotoe assim, evitar que as alças da mochila.