Como Fazer uma Assinatura

Como Fazer uma AssinaturaUm dos maiores problemas para uma pessoa na questão de documentação é criar uma assinatura. Pois, será com ela que você assinará documentos importantes e de alta relevância, por isso é bom que se faça uma assinatura bem difícil, mas que você consiga repeti-la com facilidade. Evite assinar documentos somente com o seu nome, pois o plágio ficará muito mais fácil, podendo lhe causar transtornos futuros. Aqui vamos dar algumas dicas para que você consiga fazer uma assinatura, que seja de difícil entendimento para outras pessoas, mas bem simples para você.

1. Veja assinaturas de outras pessoas e tente criar a sua. Peça a que várias pessoas assinem um papel para você. Assim sua você poderá pegar uma característica de cada assinatura e criar a sua. Pegue os pontos mais difíceis de cada uma e tente implementar na sua criação.

2. Faça testes em um papel em branco. Comece a fazer vários modelos que você poderá ter em mente. Encha a folha com muitos modelos de assinatura e no final veja o que mais lhe agradou e o que parece ser mais difícil de ser copiada.

3. Treine-a bastante. Quando escolher o modelo de assinatura que achar mais conveniente para você comece a treiná-la bastante até que as cópias fiquem perfeitas. Quando mais conseguir fazê-la, mais facilidade você terá ao assina um documento.

4. Peça para que outras pessoas tentem copiar a sua assinatura. O teste final para se certificar que a sua assinatura está realmente boa é pedir para que outras pessoas tentem copiá-la. Se elas conseguirem copiar com facilidade a sua assinatura, troque o modelo e peça para novamente. Chegue a um modelo que poucas pessoas consigam repita-la, porque isso significará que ela é bem complexa e de difícil plágio.

Não assine mais com o seu nome. Crie uma assinatura e troque o mais rápido possível as suas assinaturas básicas. Isso deixará você bem mais seguro no que diz respeito a assinatura de documentos. Não é difícil e só depende de você.