Como Fazer uma Árvore de Jujuba

Como Fazer uma Árvore de JujubaNa hora de decorar uma festa, nada como inovar fazendo diferentes criações, sejam elas originais, ou não. Principalmente quando se trata de doces, ai que todos adoram sejam adultos ou crianças, Então veja como afazer uma árvore de jujuba.

1. Tenha bastante jujubas.

O número de jujubas que você deverá ter irá depender do tamanho que será a sua árvore, se ela for grande irá precisar de uma demanda maior de jujuba e assim por diante.

2. Faça a base da árvore.

A primeira coisa que você precisa fazer é a base da árvore, ou seja onde ela irá ficar posta. Você pode utilizar tanto um isopor, como um repolho. Embrulha ele com papel alumínio e depois com algum papel marrom, ou verde.

3. Faça o tronco da árvore.

O tronco da árvore, deverá ser feito com algum pedaço de madeira fino, ou então palito de churrasco. Se for com palito de churrasco recomenda-se que se utilize dois, assim não corre o risco da base cair, ou tombar para o lado. Se quiser pode pinta-la de marrom ou preto, ou cobrir com papel.

4. Faça as folhas.

Agora é o momento dos galhos e das folhas, para isso você irá precisar ou de uma maça, ou de alguma bola de isopor. Você deverá cobril-a com papel verde, e depois enche-la de palitos de dentes, eles serão os galhos. Na ponta dos palitos você irá revezar colocando jujubas verdes, que representam as folhas, e algumas coloridas para representar as flores e os frutos. E pronto a sua árvore de jujuba já está feita.

Inove na sua festa e faça lindas árvores de jujubas.