Como Fazer uma Armadilha Caseira para Ratos

Como Fazer uma Armadilha Caseira para RatosUma casa infestada de ratos é um problema; ratos não só pode ser o portador de várias doenças, como a febre aftosa, E. Coli e salmonela para citar alguns, também pode ser uma despesa pois roem quase tudo. Se você é um agricultor, ratos podem acabar custando-lhe um pacote invadindo lojas de alimentos valiosos para seus animais. Se você é um proprietário, ratos pode entrar em seu suprimento de alimentos e ser um pouco relutante em deixar o local. Sem muito dinheiro, você pode criar ratoeiras eficientes de latas.

1. Para fazer sua armadilha você vai precisar de uma lata grande, como as de tinta; um abridor de latas e uma isca.

2. Escolha uma lata que seja maior do que o rato que você deseja capturar. Uma lata de tinta, tal como a partir de sopa de molho de tomate ou, é um bom tamanho para esse fim, você quer que o rato caiba inteiro dentro da lata.

3. Use um abridor de latas ou corte a tampa da lata, fazendo com que fique em forma de cruz. Dobre as abas para baixo para fazer uma abertura grande o suficiente para o rato entrar, mas não tão grande que ele pode escapar. O corpo do rato consegue se espremer para passar por buracos pequenos.

4. Coloque um pouco de carne, como bacon, na lata. Use uma faca ou um pauzinho para empurrá-lo, tanto para trás a partir da abertura possível ao fazer uma armadilha de rato caseira. Você pode aplicar um pouco de cola na parte de trás da carne antes de colocá-lo na lata para que ela fique no lugar. Se você não quiser usar carne, tente manteiga como isca. Este adere bem e pode ser aplicado com uma colher comprida.

5. Ancore a armadilha no lugar para que o rato não possa derrubar a lata e desalojar a carne ou isca. Coloque a armadilha em terra, e prenda-o no lugar com arame.

6. Mate o rato. Enterre o corpo para evitar a propagação da doença.