Como Fazer um Vestido de Princesa

Como Fazer um Vestido de PrincesaFoi todo o sonho de uma garota se tornar uma princesa. Os principais contos de fadas fazem menção a princesas, assim muitas vezes, em festas, as meninas vão querer se fantasiar de princesa. Para fazer um vestido de princesa do nada, você vai precisar de habilidades de costura significativos, muito tempo e aviamentos. O melhor mesmo é pegar um velho vestido, ou comprar um novo, e modificá-lo para criar seu vestido de princesa personalizado.

1. Arrume uma área de trabalho limpo. Pegue o tecido e meça um comprimento de tule vestido de rendas acima do quadril, mas para baixo da bainha. Corte o tule com uma tesoura, corte várias peças neste longo de tule.

2. Dobre a borda do tule para baixo para fazer um vinco suave, em seguida, a agulha e fio de tecidos através do tule ao longo da borda superior para manter a borda dobrada para baixo, com um ponto de alinhavo simples. Repita o procedimento com as outras peças de tule.

3. Segure a manga regando borda dobrada ao longo de todo o terno da cintura. Puxe a linha com cuidado para reunir o tule ao redor da cintura de modo que o último seja mais limpo e subida com a falta camisola na parte inferior.

4. Costure a bainha de tule e, se desejado, dobre e faça a bainha para uma borda limpa e prática. De costura uma ou duas vezes ao longo de cada pedaço de tule para manter perto da base da ação para uma aparência limpa, mas macio e fofo.

5. Coloque a fita de lantejoulas costuradas ao longo do decote, cintura ou outras partes do vestido. Use lantejoulas e outros enfeites para criar uma aparência de pelúcia. Você também pode adicionar o stress e botões brilhantes ao longo da saia de tule.

Em um vestido adulto

1. Deixe o seu vestido em uma área de trabalho limpa. Coloque a fita com lantejoulas e decorações ao longo do decote, mangas, tiras ou nas costuras do vestido para melhorar a aparência.

2. . Costure lantejoulas fita e outras decorações no local, usando pequenos pontos. Como não queira fazer mais pontos nas decorações como o segmento pode criar buracos no tecido do vestido quando puxado com força.

3. Corte pedaços de tule, se desejado, e cosido à mão ao longo da orla inferior do forro vestido entre o exterior da saia e do forro.Se não quer costurar o tule dentro do forro porque vai criar uma sensação de desconforto ao usar o vestido. Cosa entre o forro e a saia pode incluir um aspecto macio à saia com um pouco de tule bainha inferior visível, sem a necessidade de uma saia ou outro vestido completo acessório.