Como Fazer um Turbante Árabe

Como Fazer um Turbante ÁrabeUm turbante é uma longa peça de tecido que é usado na cabeça. Normalmente, os machos usam turbantes, mas as fêmeas podem usá-los, também. O tecido é tecido sobre a cabeça em um padrão. Amarrar um turbante preciso alguma prática, mas, com o tempo, você vai ser capaz de facilmente tecem. Os benefícios de usar um turbante são a proteção para a cabeça, mantendo a cabeça quente no inverno, e impedindo o cabelo comprido de estar em seu rosto. Turbantes ter sido usado por milhares de anos por várias razões.

1.Pegue tecido. Este pode ser qualquer tecido. Mas dependendo do fim para seu turbante, você pode usar um tecido xadrex ou um todo branco ou preto.

2. Mantenha o tecido em ambas as mãos.

3. Enrole as bordas longas para você, ou para dentro.

4. Segure uma extremidade, enquanto você rola a outra extremidade em torno de sua cabeça. Trabalhe na diagonal como você se move em torno de sua cabeça.

5. Desembrulhe o tecido suavemente. Tenha atenção para não deixar nenhumas protuberâncias ou dobras no tecido. Ele deve estar bem colocado na sua cabeça.

6. Torça o tecido. Depois de ter feito o primeiro círculo em torno de sua cabeça, torça o tecido e mova-o para baixo em torno de sua testa. Isto faz com que se forme um cume.

7. Repeta o processo. Continue indo até que o tecido esteja praticamente colocado. Você vai continuar trabalhando na diagonal, exceto quando você fizer a torção e crista em sua testa.

8. Dobre a outra extremidade, ou um pedaço de tecido, sob a parte superior do turbante.

9. Prenda com grampos.

10. Fixe a primeira peça de tecido. O pedaço de tecido que você começou com a vontade de permanecer solto. Pegue a parte de trás do turbante e prenda com grampos, também. Pronto, você vai estar com um belo turbante árabe.