Como Fazer um Triciclo

Como Fazer um TricicloQuando somos crianças, o nosso triciclo era o nosso único e maior meio de transporte que existia. Sim, ele era divertido e legal, mas, o deixamos de lado quando crescemos, é claro. Quando ficamos mais velhos, a vontade é de inovar, fazer “brinquedos” mais reais e ousados. Você já pensou em criar um triciclo de verdade? É possível, sim. Alguma lataria será necessária, portanto, prepare-se e acompanhe nosso artigo.

Para fazer o triciclo, você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Modelo Volkswagen antigo
  • Maçarico de oxiacetileno
  • Chapa de aço
  • Câmera leve e kits Big Bore
  • Varas de 2,5 cm de aço quadrado
  • Chapa cromada
  • Aros cromados para as rodas

Como Fazer:

1. Primeiro de tudo, ponha o Volksvagem perto de você. Com a ajuda de um maçarico de oxiacetileno, corte as extremidades de trás do Volkswagen. Você verá que a suspensão traseira e a transmissão do motor sairão juntas.

2. Depois é hora de fazer o banco e área de armazenamento. Solte peças de 2,5 cm juntas. Faça a medição do tamanho entre as rodas, deixando espaço suficiente entre as rodas, o banco e a área de armazenamento sem ter atrito.

3. Corte as hastes de aço nos tamanhos certos. Procure se basear nas medidas faladas anteriormente. Com a ajuda do maçarico de oxiacetileno, junte todas as peças.

4. Em seguida, cubra com uma chapa de aço o quadro do triciclo. Faça buracos nele para passar fios de aparelho de som, luxes e qualquer outra coisa que queira por.

5. Depois, reconstrua o motor com a ajuda de uma câmara leve e um kit de ferramentas. Troque cilindros, pistões de liga leve, anéis do pistão, pino e grampo. É necessário que a haste principal e rolamento sejam do tamanho padrão. As válvulas de admissão e escape não podem ser esquecidas, as guias de válvulas, tubos de vareta e o conjunto de juntas do motor.

6. Cubra as peças do motor com revestimento cromado. Pinte o seu triciclo e ele está pronto!