Como Fazer um Topete

Como Fazer um TopeteEste texto é para os homens que sempre querem deixar o seu cabelo muito bem arrumado e chamar ainda mais a atenção das mulheres. O topete é um dos penteados mais conhecidos e mais feitos por todos os homens, mesmo alguns ainda não saibam fazê-lo direito. E se você se considera alguém que não sabe fazer um topete, leia o nosso artigo que iremos passar algumas dicas de como fazer um belo topete e deixá-lo de várias maneiras. Desde o mais certinho até o mais banguçado. Você só precisa ter um pouco de paciência e alguns produtos corretos para que ele fique bem legal. Leia o nosso artigo e entenda um pouco mais sobre topete.

1. Os produtos certos para usar. Não use gel para pentear o seu cabelo, pois ele fica um tanto quanto estranho. Prefira usar algum tipo de pomada para cabelo ou até mesmo cremes para pentear. Eles dão um resultado mais natural aos cabelos.

2. Topete ondulado. Esse topete é bastante usado pelos “mauricinhos” e é bem simples de fazer. Penteie o seu cabelo todo para frente e com a ajuda do pente faça um movimento de uma meia lua na sua franja. Vá acertando aos pouco para que os fios não caiam.

3. Um topete mais bagunçado. Neste modo, você pode fazer com a mão mesmo. Passe um pouco do produto nos cabelos e vá ajeitando com as mãos para que ele fique bem bagunçado e despojado. As pessoas estão aderindo bastante este estilo.

4. Usando o secador de cabelo. Neste modo para fazer topete você gastará um pouco mais de tempo, mas o resultado ficará bem legal. Passe o produto sobre os cabelos e comece a desenhá-los da maneira que desejar. Mas, saiba que com o secador, a utilização de um pente é quase de indispensável.

Essas são algumas maneiras para que você consiga fazer um topete de várias maneiras. Tem para todos os gostos e jeitos. Agora é com você, escolha o penteado preferido e tente fazer o seu topete para que o seu cabelo fique muito mais estiloso e chame bem mais a atenção.