Como Fazer um Repelente de Cobras

Como Fazer um Repelente de CobrasPor algumas espécies de cobras são venenosas, é importante para proteger a si mesmo se você está ao ar livre. Se você mora em uma área onde as serpentes são abundantes, especialmente as venenosas, você deve sempre levar uma cobra repelente para manter os répteis afastados. Você pode comprar uma cobra repelente em seu local ou loja de camping, mas se você vive em uma área onde as cobras são frequentemente um problema, você pode achar que seja mais econômico para fazer sua própria cobra repelente. Cobra repelente não só pode manter você e sua família a salvo das cobras, pode ser uma primeira defesa contra as espécies venenosas.

1. Livre-se de aranhas. Muitas vezes, as aranhas se alimentam de cobras em sua área. Aspire as aranhas ou ovos de aranha em seu local antes de colocar a cobra repelente.

2. Misture partes iguais de areia para gatos e naftalina juntos, e se espalhou pelo chão grosso para deter cobras. As cobras terão a maca de gato presos em suas escalas e não gostam do cheiro de naftalina. Você pode comprar tanto maca do gato e naftalina em sua mercearia local ou drogaria.

3. Misture partes iguais de enxofre em pó com cristais traça a um poderoso repelente de cobra. Traça de cristais têm mais área de superfície do que naftalina, e o enxofre é um ingrediente comum em repelentes comerciais de cobra. Infelizmente, o enxofre tem um cheiro muito forte de que os seres humanos também não gostam.

4. Polvilhe a mistura de enxofre em pó e cristais mariposa em todas as fendas e rachaduras, bem como em razão de que você não quer que uma cobra para atravessar.

5. Pulverize uma mistura de óleo de canela e óleo de cravo diretamente sobre a cobra para detê-lo, se você entrar em contato direto. Carregue partes iguais de óleo de canela e óleo de cravo em um borrifador e agite bem.