Como Fazer um Pudim

Como Fazer um PudimUma das sobremesas mais gostosas e mais bem vistas por todas as pessoas é o famoso pudim de leite condensado. E não há como negar que ele é extremamente saboroso e praticamente impossível comer um só pedaço. A sua consistência macia, o sabor adocicado é chamativo demais. Por isso, se você já ficou com água na boca e com vontade de comer um bom pedaço de pudim, vamos lhe ensinar como fazer um pudim e surpreender as pessoas com essa receita fácil, mas extremamente gostosa. É muito fácil e você já poderá fazê-la para amanhã mesmo.

1. Ingredientes para você fazer o seu pudim. Como os ingredientes são bem simples, não se preocupe com isso, pois fatalmente você terá, senão a maioria, todos os ingredientes. Serão necessários três ovos, uma lata de leite condensado, uma medida de leite (utilize a lata do leite condensado para colocar o leite), e três colheres de açúcar.

2. Preparando o seu pudim. Antes de começar a fazer a receita, deixe o forno pré-aquecendo por cerca de 10 minutos, pois como a preparação da massa é bem simples e ela pode ser feita em menos de cinco minutos, estes 10 minutos podem ser calculados com facilidade.

Coloque o leite condensado, o leite e os ovos no liquidificador e bata por cerca de três minutos. Enquanto esses ingredientes estão sendo batidos no liquidificador, pegue o açúcar e faça uma calda simples em outra panela, bastando você colocar o açúcar na panela e esperar a calda se formar.

Quando estiver pronta despeje essa calda em uma forma com um furo no meio e logo em seguida coloque a massa que estará no liquidificador, leve ao forno em uma temperatura baixa, se quiser pode deixar a forma em banho maria ou não e espere por cerca de 40 minutos ou até que ele comece a ficar dourado por cima. Assim que este ponto for atingido, retire do forno, espere esfriar e leve a geladeira. Depois de algumas horas na geladeira é só desenformar e servi-lo.

Agora é a sua vez de tentar fazer esta receita simples, mas muito gostosa.