Como Fazer um Pudim com Pão

Como Fazer um Pudim com PãoQuem não gosta de um pudim, não é mesmo? É claro que existem vários tipos de receitas para fazer pudim e uma das minhas preferências é o pudim de pão. O fato de esta receita ter um sabor diferente do pudim de leite e ser bem mais fácil de fazer atrai bastantes pessoas. Por isso não fique com receio de tentar fazer está receita, pois ela é bem simples e não irá demandar muito do seu tempo. Experimente fazer pudim de pão já no almoço de amanha, pois além de ser bem simples de fazer, ele é bem rápido.

1. Reúna todos os ingredientes para fazer o seu pudim de pão. Para começar a fazer o seu pudim de pão, junte todos os ingredientes necessários para que ele possa ser feito. O mais importante é ter de seis a oito pães franceses adormecidos, pois é o ingrediente principal. De resto você irá precisar de quatro ovos inteiros, duas colheres de açúcar, um pacote de coco ralado, uma colher de margarina, meia lata de leite condensado e dois copos de leite integral tipo C.

2. Prepare o seu pudim de pão. Agora você já poderá começar a fazer o seu pudim de pão. Pegue os pães e coloque num recipiente com um pouco de água e espere até que eles amoleçam. Quando perceber que eles ficaram bem molinhos comece a espremê-los fora deste recipiente até que eles formem uma consistência parecida com um mingau, faça isso com todos os pães. Depois de ter amassado todos os pães, pegue todos os outros ingredientes, menos o coco ralado e junte com essa mistura de pão e mexa bem, até formar uma substância homogênea. Depois que tiver mexido bem esta massa, pegue uma forma de pudim e a unte com óleo de soja e polvilhe com farinha de trigo, quando a forma estiver pronta despeje a mistura e no final coloque o coco ralado por cima. Leve ao fogo numa temperatura de mais ou menos 250º e espere cerca de 25 minutos, mas lembre-se de sempre de dar uma olhadinha. Se perceber que a parte de cima está ficando dourado quer dizer que você já pode tirar o seu pudim de pão do forno. Depois disso é só esperar esfriar e servi-lo.

Uma receita teoricamente fácil e que não demanda muito do seu tempo. Experimente fazê-la na sua casa e veja como fica saborosa.