Como Fazer um Pastel Chinês

Como Fazer um Pastel ChinêsO pastel chinês é um salgado muito gostoso e fácil de fazer. Ótimo para o lanche da tarde, ou quem sabe da noite, geralmente com um delicioso recheio de carne moída.Saiba como fazer um pastel chinês.

1. Separe os ingredientes.

Será necessário uma xícara e meia de farinha de trigo, uma colher de chá de fermento comum, duas colheres de sopa de manteira, um ovo e sal.

2. Faça o recheio.

Para o recheio você vai precisar de carne moída, pimentão, tomate, cebola, alho, sal, sazon e massa de tomate. Se quiser pode acrescentar orégano e salsinha, ou outros temperos, é só refogar a carne moída com todos os temperos.

3. Peneire o trigo.

Peneire o trigo, o sal e o fermento. em um mármore, você vai abrir um buraco no meio, e colocar a manteiga e o ovo, misturando na ponta dos dedos como se fosse uma farofa, borrifando com água até que a massa possa saltar da sua mão.

4. Deixe a massa descansar.

Deixe a massa descansar por aproximadamente 25 minutos, depois disso estique ela bem com um rolo, ela precisa ficar bem fina. Corte-a em pedaços, e recheie bem.

5. Frite.

Coloque bastante óleo na panela e depois coloque os pastéis para fritar. Em uma vasilha coloque papel toalha para que possa escorrer a gordura, e depois é só servir.

Agora é só reunir os ingredientes e fazer deliciosos pastéis chinês.