Como Fazer Um Pacto Com Lúcifer

Como Fazer Um Pacto Com LúciferSempre têm aquelas pessoas que procuram viver de uma maneira mais fácil, sem pressões e sem passar por infinitos obstáculos para obter seus desejos e realizar todas as suas metas de vida. Seja em área financeira, área amorosa, na área da fama e do poder. Essa s situações nos tempos de hoje são um tanto comuns, principalmente em uma sociedade onde se enquadra inúmeros agrados para serem usufruídos e muito pouco para executá-los. No entanto, essa maneira simples envolve um comportamento que ultrapassa as fronteiras da moralidade e da ética, e, também, dos seus méritos espirituais pequenos que se esperam de pessoas honestas e bem capazes de lidar com a forma harmônica em sua comunidade social. Ressaltam que o pacto com o lúcifer é real e simbólico, porque têm muitos relatos em literaturas de magia sobre a execução perfaça de algumas combinações, que podem ocorrer não só com os espíritos das trevas, mas também com as entidades da luz, como Anjos e Deuses.

1. Elimine de sua mente pensamentos positivos. Nada de ajudar outrem, nada de ser caridoso, gentil, amoroso e entre outros adjetivos que associam a bondade. Ficar isento de sentimentos aflorados será útil para você aumentar a chande de trazer o lúcifer para perto e fazer o pacto em que você deseja.

2. Fume cigarros caros e beba algum tipo de bebida alcoólica. Isso será necessário para você romper toda a proteção positiva que lhe protege das maldades e das aterrorizações. Faça isso pelo menos umas duas vezes na semana.

3. Seja extremamente ambicioso. Coloque para fora toda a sua intensa vontade de ser milionário, e dependa somente daquilo que tenha valor financeiro e/ou material. Por exemplo, casas, carros, mobílias, ouros, dinheiro, etc.

4. Faça uma invocação. Acenda velas vermelhas e/ou negras em um dia de domingo, você terá que estar extremamente alcoolizado e totalmente fora de si. Para ter uma invocação tranquila é bastante necessário não ter a consciência plena do que está ocorrendo. Logo após, você terá que ressaltar uma seguinte mensagem, pondo sua alma em toda essa negatividade, você estará definitivamente se entregando às forças do mal.

5. Sem possuir bons pensamentos/sentimentos. Você deverá fazer o pacto sem possuir um estado mental de dúvidas e/ou arrependimentos. Tampouco poderá voltar atrás e modificar seus planos. Pacto é pacto. E nem deverá também ajudar uma pessoa a conseguir e conquistar alguém em seus objetivos e/ou ajudá-los em seus sonhos.

Tenha em mente que isto não é uma regra para quem quer fazer pacto com o lúcifer, e, que se você resolver fazer tais procedimentos será por sua total responsabilidade.